segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Capítulo 25 - Álbum de Fotos

Na sala
Jemi e Nelena (descem)
Denise: E então. Contem o que aconteceu.
Joe: É que se a gente for contar o que aconteceu hoje, vamos ter que contar desde o cmeço do trimestre. Vão por mim, é muuuita coisa.
Paul: Mas vocês não se machucaram nessa história não é?
Nick: Bem, sim... Mas nem todos nós. O Joe e a Demi e a Sel não se machucaram.
Denise: Você se machucou né, Nick?
Nick: Bom, eu, a Miley, o... David.
Selena: Nick, esquece o David. Se ele vai ser ingrato com você o problema é dele.
Nick: Eu sei, mas... Eu o considerava meu melhor amigo.
Paul: Esses problemas pessoais vocês falam depois. Nick, como você se machucou?
Nick: Vocês não vão querer saber.
Denise: Nicholas Adam Jonas. Como você se machucou?
Nick: Eu levei um tiro nas costas.
Paul e Denise: *o*
Denise: E como você está meu filho?
Nick: Mãe faz um mês. Agora já to ótimo.
Paul: Bom, já aconteceu. O que nós podemos fazer? Só queremos que não se metam em mais confusão.
Nick: Nós vamos tentar, é que nós criamos um certo inimigo... Que quer nos matar!
Denise: Matar???
Joe: Não, mãe. Na verdade... é. Ele quer nos matar.
Paul: Você querem se mudar para ser mais seguro?
Joe: Não pai. Tipo, a gente toma muito cuidado e ele não vai matar a gente assim de repente. Ele atirou no Nick porque o Nick ia revelar um segredo. Tentou atirar na Demi, porque a gente tava salvando a Miley que é outra amiga nossa.
Denise: Tudo bem, mas prometam que não se machucar. Ou que não vão se machucar taaaaanto.
Jick (Joe + Nick): Prometemos.
Paul: Tudo bem então. Nós vamos fazer o jantar.
Denise e Paul (vão para a cozinha)
(toca o celular da Selena)
Selena (na ligação): Alô? Na casa do Nick. Não, mãe eu não fiz nada. Tá, mãe, tô indo. (desliga)
Nick: Era sua mãe?
Selena: Não, meu patinho de estimação... Claro que era minha mãe. Ela quer que eu vá ajudar ela a tirar as coisas do sótão. Para arrumar pro Natal.
Nick: Deixa que eu te levo.
Selena: Tá não vou recusar.
Nelena (entram no carro e vão)
Nick: Se quiser posso até ajudar com vocês na decoração.
Selena: Tudo bem, mas se prometer uma coisa.
Nick: Qual?
Selena: Duas na verdade. Que vai jantar com a gente e vai deixar eu ajudar com a decoração de Natal na sua casa.
(param no sinal vermelho)
Nick: Ah, mas você não vai passar o Natal comigo? (faz beicinho) Com a gente né. A Demi e o Joe vão estar lá. E a Miley se ela quiser. O David também estaria se não tivess...
Selena (interrompe ele beijando-o)
(abre o sinal e buzinas tocam)
Nick (para de beijar a Selena): Droga! Eu tinha que estar dirigindo?
Selena: Ah! Vai dizer que isso não é romântico.
Nick: Se eu estiver com você tudo será romântico.
Selena: Awn. Anda logo! Quando chegarmos a gente continua.
Nick: Tá bom.
(eles chegam)
Nick: Chegamos.
Selena: Podemos continuar (beija o Nick)
Nick (para de beijar Selena): Afinal, você vai passar o Natal com a gente?
Selena: Posso ver com a minha mãe.
Nick: Então vamos.

Na casa da Selena
Nelena (desce do carro)
Selena (abre a porta): Mãe? Cheguei. O Nick se ofereceu para ajudar.
Mandy (mãe da Selena pra quem não sabe): Estou aqui (desse com uma caixa na mão) Filha, você nem imagina que tem lá em cima. Se eu deixar você vai descer tudo de lá.
Nick: Awn, você é sentimental e adora relembrar coisas é?
Selena: Sim. Como a primeira vez que te vi. (~awn, gente que fofo~)
Nick (beija ela)
Mandy: Sem querer interromper interrompendo, eu gostaria de uma ajuda aqui.
Nelena: Desculpe.
Mandy: Selena, vai organizando as coisas aí que o seu namorado vai me ajudar lá em cima.
Selena: ok.
Nick: Tá. (sobe)
Mandy (sobe também)
Selena (organiza algumas coisas)
Mandy (desce)
Selena: Cadê o Nick?
Mandy: Tá lá em cima fazendo escândalo porque tá achando a caixa pesada.
Selena (vai pra ponta da escada): Nick, tudo bem? Você consegue amor!
Nick: Consigo? É! Eu consigo! (desce suando muuuuito) Viu. Foi fácil. Ai meu Deus (cansado)
Selena: Nick, você quer uma água?
Nick: Não. Imagina. Tô firme aqui... Aceito um copinho.
Selena: Pera aí que eu vou pegar. (pega a água e dá pra ele)
Nick: valeu! (toma tudo num gole) Vamos lá pra cima. Pegar mais... Caixas.
Selena: Vamos.
Nelena (sobem)


No sótão da Selena...
Selena: Procura caixas que estiver escrito Natal ou algo do tipo.
Nick: Tá (procura) O que é isso?
Selena (vira): O que?
Nick: Nessa caixa tá escrito "Infância" E aqui tem um álbum. (pega o álbum) Eu posso ver?
Selena: Melhor não (pega o álbum)
Nick: Ah, vai. Um dia eu vou ter que ver.
Selena: Eu era pequena. Fiz mal-feito.
Nick: Deixa eu ver. Você sempre foi uma grande artista. Deixa (faz beicinho)
Selena: Awn... Tá. Só porque eu não resisto ao seu beicinho. (dá pra ele e senta do lado dele)
Nick: êee! (abre o álbum) O que é isso?
Selena: Tãrã.
Nick: Uau. Estou surpreso.
Selena: Porque? Não gostou?
Nick: Não. Estou surpreso que o album é com fotos minhas.
Selena: Ha-ha. Engraçado, né? Vamos fechar o álbum agora.
Nick: Nossa que incrível. Pra uma criança você era boa com fotos. Alias como eu disse você é boa sim.
Selena: Eu era afim de você nessa época.
Nick: Era afim?
Selena: É. Hoje eu sou completamente apaixonada por um cara.
Nick (triste): Ah é?
Selena: É um chamado Nicholas Jerry Jonas conhece?
Nick: Já tive a oportunidade.
Selena: Sempre achei você um gato.
Nick: Como conseguiu essas fotos?
Selena: Depende. Qual?
Nick: essa.
Selena: Ah. Lembra que você ia ser o fotógrafo do jornal da escola? Eu ia te emprestar a câmera. Aí quando você esticou a mão pra pegar a câmera, eu tirei a foto.
Nick: Ah, é! Lembrei agora que já fui fotógrafo. E essa?
Selena: Um dia que você estava descendo a escada da escola aí você me viu com a câmer a e quis descobrir quem era. Achei fofo.
Nick: Essa aqui agora.
Selena: Foi na entrada da escola. Você estava com o Joe e o Kevin. Você sentou no corrimão e eu tirei.
Nick: E essa? Ah, já sei. Foi na escola na hora do almoço.
Selena: Na verdade, essa foi na sorveteria.
Nick (olha pra Selena): Você é muito fofa sabia?
Selena: Eu? Olha a sua carinha. Você é a mesma coisa, só mais crescida.
Nick: É isso aí.
Selena: Hã? Ahhhh! (~se você não entendeu, pense um pouquinho, todos nós somos as mesmas coisas, só que maiores ao logo do tempo~)
Nick: Bobinha!
Selena: Não, você que é.
Nick: haha'
Selena: É impossível te esquecer sabia?
Nick: Nunca mais diga isso!
Selena (assustada): Por que?
Nick: Quer dizer que você já tentou.
Selena: É eu tentei. E não sabe como estou arrependida.
Mandy (sobe): E aí? O casalzinho vai ajudar ou não?
Nick: Desculpe Srta. Gomez (sei que não é na vida real, mas deixa pra lá)
Mandy: Awn... Só porque eu não resisto a essa cara fofa. Escolheu bem Selly Belly
Selena: Mãe! Já disse pra não me chamar mais assim!
Nick: haha' Eu achei fofo.
Mandy: Ok. A vida dos adolescentes é fofa, mas hora de ajudar!
Nelena (ajuda)

Com Jemi na sacada olhando as estrelas
Demi: Sabe, Joe. Eu sempre quis morar em Los Angeles, ter uma vida como a sua, sabe. Viajar e tals.
Joe: Se aceitar casar comigo terá tudo isso.
Demi: Quando formos mais velhos né?
Joe: Não. Brincadeira. Claro. Quando você quiser. Assim como a nossa (sussurra) Primeira vez
Demi: É bom mesmo. Não estou pronta.
Joe: Eu vou esperar o tempo que precisar.
Demi (olha as estrelas): Onde você gostaria de morar?
Joe: Em qualquer lugar, desde que fosse ao seu lado.
Demi: Awn (beija ele) Agora falando sério.
Joe: Ah, sei lá. é como se me perguntassem quem eu gostaria de ser. Sabe porque eu diria eu?
Demi: Porque?
Joe: Pra poder te ter pra sempre. Seu eu fosse outra pessoa, você nunca ia me amar.
Demi: Eu ia amar quem quer que você fosse.
Joe: E se eu fosse, sei lá... o Chad?
Demi: Você ia ter as atitudes de Joe, ia ser bom como Joe e ia ser amado como é.
Joe: Eu te adoro
Demi: Eu não.
Joe: Porque?
Demi: Porque eu amo alguém. 
Joe: Quem? Eu vou matar esse cara.
Demi: Não faz isso!
Joe: Porque?
Demi: Eu não quero que você se mate.
Joe (beija ela)

Com Nelena
(telefone do Nick toca)
Nick: Alô? Chel? A quanto tempo! Você vai vir para L.A. por uns dias? Sério? Que incrível! Nós vamos adorar. Pena que o Kevin não vai estar aqui. Mas o Frankie vai adorar conhecer você. Tá eu aviso. Beijo! (desliga)
Selena: "Chel"? Quem é "Chel", Nick?
Nick: ...

QUEM É "CHEL"? O QUE ESTA PESSOA TEM A VER COM A FAMÍLIA JONAS?
É UMA EX-NAMORADA DO NICK? DO JOE?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

2 comentários:

  1. Momento ciumes kkkk
    Posta Logo
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Selinho de Melhor História de Amor!
    http://istillinlovewithyou.blogspot.com/2011/02/outro-selinho_10.html

    OBS: POSTA LOOGO *-*

    ResponderExcluir