sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Capítulo 26 - Chelsea Staub

Com Nelena
(telefone do Nick toca)
Nick: Alô? Chel? A quanto tempo! Você vai vir para L.A. por uns dias? Sério? Que incrível! Nós vamos adorar. Pena que o Kevin não vai estar aqui. Mas o Frankie vai adorar conhecer você. Tá eu aviso. Beijo! (desliga)
Selena: "Chel"? Quem é "Chel", Nick?
Nick: Eu não posso  falar...
Selena: Porque? Ela é sua namorada secreta?
Nick: Não. É só que eu e o Joe não gostamos de falar dela.
Selena: Dela? Então é mesmo uma garota!
Nick: Sim, mas eu amo você!
Selena: É isso que eu não entendo. Se você quer ela o que quer de mim?
Nick: Oi? Não entendi.
Selena: Vai embora Nick. E não volta aqui até que possa me explicar. Por enquanto tá TUDO acabado.
Nick (triste vai embora)

Com Selena
Selena: Eu queria que ele me explicasse.



Com Nick
Nick: Eu queria poder te explicar.

Com Jemi
(celular da Demi toca)
Demi (na ligação): Selly?
Selena (chorando): Demi, preciso que venha aqui.
Demi: O que aconteceu?
Selena: Eu terminei com o Nick!
Demi: Porque?
Selena: Uma garota ligou pra ele e ele não quis explicar quem era. Vem aqui que eu preciso de uma amiga.
Demi: Tá tô indo! (desliga)
Joe: O que houve com a Sel?
Demi: Ela e o Nick terminaram porque uma garota ligou pra ele e ele não quis nem explicar. Eu tenho que ir, Joe. (vai indo pra porta)
Joe: Mas você vai passar o Natal com a gente?
Demi: É a primeira vez que eu passo sem o meu pai, e acho que se passar sem a minha mãe também não vai ser um problema. Aonde vai ser esse ano mesmo?
Joe: Natal em Orlando. E o Ano Novo em Miami.
Demi: Tá bom, vou indo. (abre a porta)
Nick (entra na mesma hora cabisbaixo): Oi, Demi!
Demi (dá um tapa na cara do Nick)
Nick: Porque?
Demi: Você machucou a Selly!
Nick: Não machuquei não.
Demi: Machucou. No coração. E esse tapa foi por ela não ter tido coragem de dar. (vai embora)
Nick: Muito obrigada, Joe. Isso é culpa sua.
Joe: Minha? Você que tava falando com uma garota e tals.
Nick: Sabe quem era a garota?
Joe: Espero que eu esteja errado.
Jonas (Joe + Nick): Chelsea Staub.
Joe: Droga! O que ela queria?
Nick: Avisar que vai passar uns dias em L.A. e isso é culpa sua.
Joe: Eu ia saber que ela é uma louca psicótica? E pior, que era filha do super produtor John Staub, dono da Hollywood Records? (não é tá gente, é mentirinha)
Nick: Mas você tinha que ser um galinha e pegar 10 numa festa, manezão? Agora eu não posso explicar pra Sel por sua causa.
Joe: Cara, vamos na casa da Sel, a Demi tá lá e nós explicamos tudo sobre a Chelsea.
Nick: Tá! Elas vão ter que ter cuidado, e Chelsea é maluca!
Jonas (vão na casa da Selena)

Na casa da Selena
(toca a campainha)
Demi: Eu vou abrir! (desce e abre) Joe? Nick
Jonas: shhhh
Demi (baixinho): Joe? Nick? O que fazem aqui?
Nick: Viemos explicar pra vocês quem é a Chelsea e o perigo de vocês com ela!
Demi: Chelsea?
Joe: A garota do telefone.
Selena (chegando na porta): Quem é... Nick? Joe? O que fazem aqui?
Nick: Eu te amo e vim explicar quem é a Chelsea.
Selena: Sim, porque teve tempo de pensar numa desculpa.
Joe: Não. A Chelsea é culpa minha!
Selena: Vamos para o sofá.
(sentam)
Selena: Expliquem antes que eu mude de ideia.
Joe: Desde o começo. Quando eu tinha 15 anos, eu fui numa festa e conheci essa Chelsea.
Nick (sussurra pro Joe): Conta pra Demi que você PEGOU 10 NA FESTA!
Joe: Isso não importa, eu era galinha e ainda não tinha conhecido o amor da minha vida, tá? Aí a gente ficou e tals. E então ela me contou que  pai dela era o John Staub o presidente da Hollywod Records. E aí eu falei pro Nick  que o NOSSO SONHO ERA SER MÚSICOS. (ele gritou o que estava em maiúsculo)
Nick: Joe, o pai não não tá aqui.
Joe: Aié! Continuando. Eu comecei a sair com essa Chelsea. Então eu descobri que ela era uma DOIDA VARRIDA UM PSICÓTICA E SEI LÁ MAIS O QUE! Então ela teve que se mudar e nós terminamos. Pelo menos é o que eu disse. Tem pequenas grandes chances de ela achar que ainda estamos namorando.
Demi (que estava tomando água, cospe tudo na cara do Joe): O que?
Joe (se limpando): Por isso não podemos contar que vocês são nossas namoradas até descobrir se ela ainda acha que namoramos.
Selena: E porque o Nick está envolvido?
Nick: Porque ela também gostava de mim. Teve um dia que tava nós três na sorveteria e quando o Joe foi pegar mais sorvete ela chegou perto de mim. Eu tinha 14 anos e ela 15. E ela me beijou.
Selena (foi a vez dela cuspir em Nick a água que tava tomando): O que?
Joe: É aí ela cismou que nós dois somos seus namorados. Então a gente vai sonda-la para ver se ela ainda acha que namoramos ela. É  perigoso porque vocês podem se machucar.
Demi: Façam o seguinte, convidem-na para jantar amanhã e nos levem. Nos apresentem como suas namoradas e vamos ver no que dá. Ela pode ter um namorado também.
Nick: É. Vamos tentar.
(convidam a Chelsea)

No dia do jantar na casa dos Jonas...
Joe: Nick!
Nick: Fala!
Joe: Porque está com essa roupa?
Nick: Porque eu vou jantar e não ir ao Grammy como você.
Joe: Tem razão, essa roupa é muito chique. Vou trocar. (vai e volta) Melhorou?
Nick: Muito.
Semi (chegam): Meninos?
Jonas (descem)
Joe: Uaaaaau! Demi você tá muito gata!
Nick: Você também tá muito gata, Sel.
Semi: Obrigada, meninos. Vocês também estão lindos.
Jonas: *-*
Demi: Que horas ela chega?
Joe (olha no relógio): Como ela é pontual vai ser... Agora!
(campainha toca)
Nick: Vai receber ela, Joe. Meninas subam que vamos apresentar vocês. Eu vou ver como está o jantar. (entra na cozinha) Pai, mãe. E aí?
Paul: Está indo bem. Temos que tomar cuidado com a Chelsea.
Frankie: Nick, o que eu tenho que fazer?
Nick: Você tem que se comportar. E fazer tudo bem direitinho tá. Tem que agir que nem um homenzinho, um mocinho crescido.
Frankie: Nick, eu tenho 10 anos. Estou na 5ª série. Sou pré-adoolescente. Sei me comportar.
Nick: Mas não comente nada sobre a Chelsea porque ela vai começar a pirar.
Frankie: Vou tentar!
Nick: Bom garot... Pré-adolescente!
Joe (na sala, abre a porta): Chelsea. (abraça ela) Quanto tempo! Sr. Staub. (aperta a mãe do John)
John: Me chame de John, Joe.
Joe: Sim, ... John.
(todos sentam na mesa, menos a Demi e a Sel que tão lá em cima)
Nick: E então, Chelsea... Nós queremos apresentar duas pessoas pra você.
Joe: É. Demi e Selena, nossas namoradas
Demi e Selena (descem)
Chelsea: Na-na-namoradas?
Frankie: Vocês falaram que ela era louca não gaga!
John: O quê?
Joe: Louca por nós. Ela gostava muito da gente.
Chelsea: Vocês tem namoradas?
Jonas: Sim.
Chelsea: Porque não avisaram? Eu ia trazer o meu gato. Eu conheci ele aqui em L.A.
Joe: Pode chama-lo se se setir mais a vontade.
Chelsea:  Tá pera aí, vou ligar.
Demi (sussurra pra Selly): Se for o Chad vai ser um casal perfeito.
Selena: haha'
Demi (chama Nick e Joe e conta a mesma coisa)
(passa um tempo e a campainha toca)
Chelsea: Deve ser ele!
Joe: Eu abro (abre a porta) Você?

QUEM É? SERÁ MESMO O NOVO NAMORADO DA CHELSEA?
SERÁ QUE NÃO É OUTRA PESSOA? QUEM SERÁ O NOVO NAMORADO DA CHELSEA?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI -  HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

3 comentários:

  1. Quem é a alma?
    Posta Logo
    bjao

    ResponderExcluir
  2. A Demi SÓ pode ter acertado pela reação do Joe! Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. gente quem é o ser humano ???kkkkkkkkk

    ResponderExcluir