sábado, 19 de fevereiro de 2011

Capítulo 31 - Hollywood Records

(toca a caimpainha)
Joe: Quem será?
Nick: Eu atendo (abre) Você? O que está fazendo aqui?
???: Vim aqui pra brigar com vocês!
Joe: Chelsea? Brigar porque?
Chelsea: Por causa de vocês o Sterling terminou comigo!
Todos: ¬¬
John (sai por trás dela): Mas não é o único motivo de nós termos vindo.
Joe: Sr. Staub? Desculpa não ter ligado é que...
John (interrompe): Não precisa se desculpar. Eu é que tenho que me desculpar por vir sem avisar.Eu lhes trouxe um presente, só pra não ser mal-educado.
Joe: Nós também temos um presente, mas ele não pode ser embrulhado.
Nick: Nós temos um...
Joe (dá uma cotovelada no estômago do Nick): Bom, o presente é que vamos fazer a banda.
John: E o meu é que eu marquei um teste para vocês. Eu não sei se são bons, mas se forem tanto quanto o pai, o sucesso será de vocês.
Nick (recuperando o ar): Obrigada senhor. Estaremos lá.
John: Então passem lá na quarta que vem. Sem ser a próxima, na outra.
Joe: Ok.
Nick: Pode deixar.
John: Não estão faltando dois Jonas.
Kevin e Frankie (descem, Kevin ainda com as presas)
Kevin: Eu vou te... Sr. Staub.
John: Kevin? (fala pra Nick) Ele sabe que tem dois canudos na boca, não sabe?
Nick: Sabe, senhor.
Frankie: E eu?
John: E você baixinho? Faz parte da banda?
Frankie (olha para os irmãos): Faço sim!
Joe: Não liga pra ele. Ele não faz parte da banda. Se o senhor quiser, pode ficar aqui mais um pouco. Agora é a parte boa, a ceia.
John: Se não for incomodo.
Chelsea: Papai, e eu?
John: Ah, sim. Garotos, será que se, não for atrapalhar, vocês gostariam de explicar que história foi aquela de Chad, Sterling?
Nick: Será uma honra senhor.
Joe: É, os pais que estão aqui merecem saber.
(eles comem e explicam tudo sobre o Chad)
Patrick: É verdade, Demi? Você quase levou um tiro?
Demi: Bem... Sim... Mas, a Miley me salvou.
Miley: Você me salvou primeiro.
Dianna: Miley, eu vou ter que avisar a sua mãe que você engravidou aqui e perdeu o bebê.
Miley: Não! Ela vai querer que eu volte!
Dianna: Eu preciso contar. Mas... Como aqui eu sou como a sua mãe, e eu já sei, a outra mãe não precisa saber. Mas eu quero que quando você for para Nova York visitar sua mãe, conte a ela.
Miley: Sim... mãe 2.
(eles riem)
Chelsea: Meninos, desculpem. Eu não imaginei que o... Sterling, ou Chad, na verdade tivesse essa "ficha".
Joe: Tudo bem. E vocês vão ficar até quando na cidade?
John: Eu vou morar aqui na verdade. Agora que sou presidente da Hollywood Records, será mais fácil morar na cidade da sede. Mas a Chel vai morar com Becky (mãe da Chelsea).
Paul: Já que estamos todos aqui, eu gostaria de convidar a todos, se não tiverem compromissos, passarem o Ano Novo com a gente.
Denise: Será na praia. Na verdade, num iate. 
Patrick: Mas eu tenho que voltar para Nova York.
Demi: Não! Pai, porque você não mora aqui? Comigo e com a mamãe?
Patrick: Eu não sei... Eu nasci e cresci em Nova York. É especial pra mim.
Demi: Pai, pensa... Entre morar aqui, comigo... E viver sozinho em Nova York. Eu não sou especial também?
Patrick: É sim querida. E por isso, eu vou para Nova York...
Demi (fica triste)
Patrick: Para vender a casa e vir morar aqui com você!
Demi (fica super feliz e abraça ele)

Depois...
Patrick (estava na sacada)
Dianna (chega): Posso ficar aqui com você? Lá embaixo está com muitas conversas.
Patrick: Claro.
Dianna: No que estava pensando.
Patrick: Sinceramente?
Dianna: Pedi pra você mentir? (eles riem)
Patrick: Ah, eu estava lembrando de quando a Demi era pequena... Aquele dia em que ela pediu pra dirigir. haha
Dianna: Eu lembro. Você sentou com ela no colo dentro do carro e e tirei uma foto.    

Essa foto
Patrick: é... Bons tempos... Éramos muito felizes né?
Dianna: Aham. Quando lembro desses momentos eu penso "Qual o motivo para termos  nos separado?
Patrick: É... Aliás... Qual foi mesmo?
Dianna: Eu acho que... Não sei... Devíamos ter brigado porque você não trabalhava e só tocava piano e eu que colocava dinheiro em casa, né?
Patrick: É... Mas sabe que no caminho pra cá., eu vi um pôster escrito "Aulas de Piano: Procuramos professores". Já que vou vir morar aqui, acho que vou tentar ser professor de música.
Dianna: Mas sabe... Eu acho que eu errei em discutir, porque... Quando você tocava, havia ganho milhões e tinhamos muito dinheiro guardado, e acho que eu cheguei também estressada do trabalho... Desculpa.
Patrick: Tudo bem. Posso ser sincero?
Dianna: Tá.
Patrick: Você pode não querer falar comigo nunca mais, mas... Eu... ainda te amo.
Dianna: ...


E ENTÃO? O QUE ACHARAM?
DIANNA CORRESPONDE AO AMOR DE PATRICK?
DEMI SABERÁ DISSO?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR


No próximo capítulo...
Selena: E aí, Nick. Onde nós vamos?
Nick: Será uma surpresa.

2 comentários:

  1. Ameiiiiii o cap ficou perfeito
    e agora o q dianna vai dizer?
    e q surpresa e essa do nick p selena?
    Posta Logo
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. PERFECT!
    Posta Logo!
    Bjs
    Ferdi

    ResponderExcluir