domingo, 27 de fevereiro de 2011

Capítulo 35 - Mas sem prancha dessa vez!

Cody (chega): Oi!
Demi: O que você quer?
Cody: Ah, vai dizer que não ficou hipnotizada?
Demi: Sim! Mas eu logo acordei, porque eu vi que não vale a pena. E que eu amo o Joe.
Cody: Pois vai deixar de amar!
Demi: O que?
Cody (tenta beijá-la)
Demi (dá um tapa na cara dele)
Cody (segura os pulsos da Demi): Você não vai escapar! (beija ela)
Miley (chega): Cody, onde você (solta os copos de ponche no chão)
Joe (chega): O que houve, My... (olha o Cody beijando a Demi) CODYYYYYYYYYYYY!
Cody (para de beijar a Demi): Joe! Como você pode ter uma namorada como essa? Que trai o namorado com o primo dele!
Joe: Cody! Você ainda tem a cara de pau de mentir pra mim achando que eu vou acreditar? Eu te conheço. Você é um galinha traidor.
Demi (corre pro Joe): Joe que bom que você acredita em mim dessa vez!
Joe: Depois daquilo e conhecendo meu primo, eu acredito.
Cody: Mas agora já foi cara! Já beijei ela. Vai fazer o que? Lutar comigo? Sabendo que sou faixa preta em karatê?
Joe: Não! (vai e abraça Cody de lado) Nick chega mais!
Nick (chega ~ele tava vendo tudo~): Lembra quando éramos pequenos Cody, e brincavamos de pirata?
Cody: Lembro.
Joe: E você sempre nos fazia andar na prancha e cair no mar gelado de Los Angeles?
Cody: Lembro, mas e daí?
Nick (abre uma portinha do lado do iate): Pois é...
Joe: Hoje é sua vez de de andar na prancha, mas sem prancha dessa vez!
Cody: Como assim?
Joe (empurra Cody pela portinha e ele cai no mar)
Cody: AHHHH! GELADO! GELADO! ME TIRA DAQUI!
Joe: Não até que aprenda a lição
Cody: Como quer que eu faça isso?
Nick: Pense você mesmo.
Cody: O que?
Joe: Como ele é burro!
Nick: Você tem segundos até o iate se distanciar demais de você então nesse tempo, se desculpe por TUDO e prometa nunca mais fazer nada!
Cody: Tá! Me desulpa por (lista tudo) E aí? Vão me tirar daqui?
Joe: Ah, que pena! O barco está longe demais! Vai ter que ir nadando!
Cody: O que? Aqui tem agua-viva, piranhas e mais.
Nick: Então cada vez que uma te machucar, lembre que isso acontecia com a gente! Tchauzinho! (iate vai se distanciando)
Joe e Nick (viram)
Joe: Bem feito! Cadê a Demi?
Nick: E a Miley?
Selena: Meninos, a Demi tá consolando a Miley. Por quê?
Nick: É que (explica) Entendeu? Agora nos leve lá!
Selena (leva)
Nick: Miley, você tá bem.
Miley (chorando): Você ACHA que eu tô bem?
Nick: Desculpa...
Miley: Tudo bem, eu que sempre gosto dos caras errados...
Nick: Isso foi um insulto?
Todos (riem)


Dias depois na Hollywood Records...
Jonas (chegam)
Nick: Sr. Staub?
John: Jonas! Que bom vê-los aqui. Estão prontos? 
Jonas: Sim!
John: Vamos lá!

Nick: Vai querer ouvir quantas músicas? 1, 2, 3...?
John: Acho que duas está bom. Três se eu ficar em dúvida.
Kevin: Tá. Reunião Jonas!
Jonas (reunem)
Kevin: QUE MÚSICAS VAMOS TOCAR???
Joe: Calma, sem desespero! O Nick tem uma solução pra isso. Não tem Nick?
Nick: Claro que eu tenho.
Kevin: Então, que músicas vamos tocar?
Nick: When you Look me in the Eyes e A Little Bit Longer.
Joe: É uma boa! Mas eu gosto de Keep it Real e Fly With Me.
Kevin: Mas eu gosto de Australia e Please Be Mine
John: Sem interromper, mas e aí?
Nick: Podemos tocar três músicas?
John: Tudo bem!
Joe: Cada um escolhe uma.
Nick: When You Look Me In The Eyes.
Joe: Fly With Me.
Kevin: Please Be Mine.
John: Escolheram?
Jonas: Siim!
John: Vamos lá!
Jonas (tocam as músicas)
John (observa muito atento)
Nick: E então?
John: ...


E ENTÃO? O QUE ACHARAM?
O JOHN VAI GOSTAR? ODIAR? AMAR?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

No próximo capítulo...
Joe: Você foi incrível!
Demi: Vocês vão ganhar!
Apresentador: E os vencedores são...

2 comentários:

  1. Amei , tá lindo . Coitadinha da My . Bem feito para o Cody haha' . Se esse John não gostar , então só tem uma resposta para isso : Ele é de outro planeta u_u

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  2. Se eu quiser falar com os personagens eu falo!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir