quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Capítulo 30 - D & J

No sótão com Niley...
Nick: Me ajuda. Vê se acha uma caixa escrito Natal.
Miley: Tá... O que é isso? (mostra um radio antigo)
Nick: Isso é um rádio. Devia ser dos meus pais.
Miley (liga o rádio e toca uma musiquinha)
Nick (pega a Miley pra dançar)
Niley (riem e se olham)
Selena (entra bem na hora): Nick? Miley?
Nick (para de dançar): Não é o que você está pensando!
Selena: E como pode saber o que eu penso quando está dançando com a Miley?
Nick: O quê?
Selena: Nick! Eu não acredito que você fez isso!
Nick: Mas eu não fiz nada! Não tem nada entre nós!
Miley: O Nick tá certo! Não aconteceu nada!
Nick: É que ela encontrou esse radiozinho velho e ligou, e de brincadeira eu a tirei pra dançar. Eu te amo, Selena. Acredita em mim.
Selena: Tudo bem Nick. Só porque eu não quero brigar com você no Natal.
Nick (abraça ela)
Miley: Ainda bem. Não quero que nada aconteça com vocês.
Selena: A Demi e o Joe pediram a caixa da árvore.
Nick (procura e acha): Aqui! Leva! (dá pra ela)
Selena (sai)
Miley: Nossa, Nick. Desculpa. 
Nick: Não foi nada. Sério. E eu já sei o que eu vou fazer pra Selena entender que nada aconteceu.
Miley: Que bom.

Com Jemi...
Selena (desce): Aqui tá a caixa.
Demi: Porque demorou?
Selena: Uma briguinha com o Nick...
Demi: Estão de boa?
Selena: Sim...
(eles arrumam toda a decoração)
Demi: Alguém já comprou os presentes?
Todos: Não!
Demi: Vamos para o shopping e nos separar?
Todos: Sim!
(eles vão pro shopping e compram os presentes)

À noite...
Joe: Mãe? Você já fez a ceia?
Denise: Sim, Joseph.
(toca a caimpainha)
Denise: Joseph, atenda. Deve ser os pais das garotas.
Joe (abre a porta): Sra. Lovato e Rich... O Richard não vêm?
Dianna: Não, sabe, ele e eu... terminamos.
Joe: Nossa.
Dianna: Não conte pra Demi, mas... o pai dela vem!
Joe: Que legal! Entre (abre espaço pra ela passar)

Um tempo depois, já haviam chegado todos, menos a "surpresa" pra Demi.
Joe: Sra. Lovato...
Dianna (interrompe): Genro querido, me chame de Dianna.
Joe: Tá... Dianna, onde está Patrick?
Dianna: Ele vai chegar na hora dos presentes. Porque ele vai "ser" o presente dele para a Demi.
Joe: Ah!

Na hora dos presentes...
Paul: Então, quem vai ser o "Papai Noel"?
Demi: Eu e o Joe!
Joe: O quê?
Demi: Por favor? Eu adoro dar os presentes...
Joe: Tá!
Demi: ÊEEE
Joe (pega um presente e dá pra Demi)
Demi: De: Kevin Para: Frankie (entrega pro Frankie) Foto!
Kevin (vai até o Frankie e tira a foto): Acho que você vai gostar!
Frankie (abre e é uma caixa de chicletes): Chiclete?
Kevin: Feliz Natal!
Frankie: É sério? Obri... gada.
Kevin: Bricadeira! Esse é o certo (entrega)
Frankie (abre e vê um uniforme de futebol americano): Sério? Valeu Kevin! (abraça ele) Vou experimentar! (sobe)
Joe (pega um presente grande): De: Paul Para: Nick (entrega)
Paul: Você vai amar.
Nick: Sério? Uma guitarra? Valeu (abraça ele)
Demi (pega um presente)
Kevin: Cuidado, Demi. Não vira a caixa!
Demi: Tá! De: Kevin Para Dani (entrega)
Dani: Um cachorrinho!
Kevin: É. O nome dela é Riley.
Dani: Ai, adorei, Kevin!
Joe (pega outro presente): Para: Joe, Kevin e Nick. Pera, tem mais uma coisa escrita...
Denise (finge tosse): Frankie!
Joe: E Frankie! De: Mamãe. 
Jonas (se reúnem e abrem)
Joe: Isso é...
Kevin: Suéteres (em português é assim) de Natal!
Denise: É!
Nick: Nossa!
Frankie: Eu ouvi meu nome, o que é?
Joe: Suéteres de Natal.
Frankie: Uau!
Nick: Frankie, o que é isso no seu braço?
Frankie: Eu fiz uma tatuagem! (Frase do Redondo)
Kevin: É a tatuagem do chiclete né?
Frankie: É!
Kevin, Joe e Nick (se olham): Me dá uma? Dá!
Frankie (sobe correndo)
Eles (vão atrás)
(celular da Dianna vibra)
Demi: Próximo presente... 
Dianna: Pega aquele cartão querida.
Demi (pega o cartão) De: Patrick Para: Demi. É pra mim! (lê em voz alta)

Demi, o meu presente não está aí, agora, mas quando terminar de ler isso estará. Pedi a sua mãe que botasse junto a árvore para você ler. Eu te amo muito e espero, dizer isso o mais rápido possível. O meu primeiro presente não pode ser embrulhado, e quando chegar, o segundo estará com ele. Quero que saiba o quanto eu te amo, querida. 
Patrick

Demi (chorando): Pai...
Patrick (chega): Demi...
Demi (vira): Pai! (corre e abraça ele)
Joe, Kevin, Nick e Frankie (chegam mascando chiclete e fazendo tatuagens)
Kevin: Será que a gente perdeu alguma coisa?
Demi: Pai, eu não acredito! Você é o meu presente.
Patrick: O primeiro. Como eu disse, o segundo está aqui. (entrega um envelope pra ela)
Demi (abre): Não! Joe, amor, são passagens pra Paris!
Joe: Que legal! Quantas?
Demi: Eu não sei. Aqui só tem um papel dizendo vale presente Paris.
Patrick: É uma promoção. Você compra o vale presente e retira quantas passagens quiser. Depois eu pago as passagens!
Demi: Pai, obrigada! (abraça ele)
Patrick: E tem mais.
Demi: O quê?
Patrick: Em Paris, na época que vocês viajarem, vai ter um concurso.
Demi: Um concurso?
Patrick: De música. E eu reservei duas vagas.
Demi: Porque duas?
Patrick: Uma pra você e pra alguns dos seus amigos que quisessem participar.
Jonas: Os Jonas Brothers!
Patrick: Jonas? Por acaso tem alguém da família Jonas aqui?
Demi: Pai, essa casa é dos Jonas.
Patrick: E onde é que está Paul Jonas?
Paul: Bem aqui Patrick Lovato!
Patrick: Quanto tempo! (vai até ele e o abraça)
Paul: E a carreira?
Patrick: Aposentado e você?
Paul: Também, virei empresário mas agora consegui um novo emprego  (vai até os Jonas) com os Jonas Brothers.
Patrick: Oh, que bom! Então eles vão usar a segunda vaga do concurso!
Paul: Que maravilha. Ótima oportunidade para os meus meninos!
Demi: Pena que a gente vai concorrer um contra o outro.
Joe: É, mas a gente não vai se importar se um ou outro ganhar.
Paul: Só que há um problema. Eu não vou deixar que você, Patrick, pague a passagem dos meus filhos.
Patrick: Você quer pagar? Mas é claro que não!
Paul: Fazemos o seguinte: Eu pago a minha e a passagem dos meninos, e você paga a da Demi, da Selena e da Miley. Por favor, me deixe pagar.
Patrick: Está bem.
(todos continuam a ganhar e receber presentes)
Demi: Cartão! De: Nick Para: Sel (entrega)
Selena (abre e lê)

Selena, o meu presente será muito especial. Amanhã quero que você esteja na sala às oito horas. Sei que é cedo, mas será uma surpresa que vai durar o dia inteiro. Ah! Pegue uma roupa bem quente! Beijos,
Nick

Selena: estou doida pra saber o que é Nick. (beija a bochecha dele)
Joe (pega outro presente): De: Joe Para: Demi (entrega pra ela)
Demi (beija o Joe): Brigada, amor. O que é?
Joe: Abre.

*Presente:

Demi: D de Demi e J de Joe?
Joe: É. Gostou?
Demi: Amei. Coloca em mim?
Joe: Aham (coloca) Coloca em mim?
Demi: Sim (coloca)
Denise: Acabaram os presentes?
Selena: Não. Tem mais um lá no fundo
Demi (pega): Acho que é um quadro. De: Paul Para: Joe, Kevin, Nick e Frankie. (dá pra eles)
Jonas (abrem)
Joe: Isso é...
Nick: Um pôster antigo enquadrado.
Kevin: E é da banda do papai! Ele é esse. Né pai?
Paul: É.
Frankie: Você era muito parecido com o Kevin. Qual era o seu apelido de rockeiro?
Paul: Kevin!
Frankie: Você quer que o Kevin diga?
Paul: Não. Era Kevin.
Frankie: Mas seu nome é Paul.
Paul: Paul Kevin Jonas. 
Frankie: E você deu seu segundo nome pro Kevin.
Kevin: Frankie. Eu tenho o mesmo nome do papai.
Frankie: Eu já sei! Vocês querem me confundir né? Querem me dizer que são duas pessoas diferentes, mas na verdade, o Kevin veio do passado e está se passando por nosso irmão e no final... Ele vai chupar nosso cérebro.
Kevin (pega dois canudos e finge de presa): Ah!
Frankie (olha e se assusta): Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! (sobe correndo)
Kevin: Eu vou falar pra ele que ele é um idiota. (sobe)
(toca a caimpainha)
Joe: Quem será?
Nick: Eu atendo (abre) Você? O que está fazendo aqui?

E ENTÃO? O QUE ACHARAM?
QUEM É QUE ESTÁ NA PORTA? CHAD? STERLING? ASHLEY?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

No próximo capítulo...
John: Então passem lá na quarta que vem. Sem ser a próxima, na outra.
Joe: Ok.
Nick: Pode deixar.

2 comentários: