sábado, 12 de fevereiro de 2011

Capítulo 27 - Eu quero ser músico!

Demi: Que horas ela chega?
Joe (olha no relógio): Como ela é pontual vai ser... Agora!
(campainha toca)
Nick: Vai receber ela, Joe. Meninas subam que vamos apresentar vocês. Eu vou ver como está o jantar. (entra na cozinha) Pai, mãe. E aí?
Paul: Está indo bem. Temos que tomar cuidado com a Chelsea.
Frankie: Nick, o que eu tenho que fazer?
Nick: Você tem que se comportar. E fazer tudo bem direitinho tá. Tem que agir que nem um homenzinho, um mocinho crescido.
Frankie: Nick, eu tenho 10 anos. Estou na 5ª série. Sou pré-adoolescente. Sei me comportar.
Nick: Mas não comente nada sobre a Chelsea porque ela vai começar a pirar.
Frankie: Vou tentar!
Nick: Bom garot... Pré-adolescente!
Joe (na sala, abre a porta): Chelsea. (abraça ela) Quanto tempo! Sr. Staub. (aperta a mãe do John)
John: Me chame de John, Joe.
Joe: Sim, ... John.
(todos sentam na mesa, menos a Demi e a Sel que tão lá em cima)
Nick: E então, Chelsea... Nós queremos apresentar duas pessoas pra você.
Joe: É. Demi e Selena, nossas namoradas
Demi e Selena (descem)
Chelsea: Na-na-namoradas?
Frankie: Vocês falaram que ela era louca não gaga!
John: O quê?
Joe: Louca por nós. Ela gostava muito da gente.
Chelsea: Vocês tem namoradas?
Jonas: Sim.
Chelsea: Porque não avisaram? Eu ia trazer o meu gato. Eu conheci ele aqui em L.A.
Joe: Pode chama-lo se se setir mais a vontade.
Chelsea:  Tá pera aí, vou ligar.
Demi (sussurra pra Selly): Se for o Chad vai ser um casal perfeito.
Selena: haha'
Demi (chama Nick e Joe e conta a mesma coisa)
(passa um tempo e a campainha toca)
Chelsea: Deve ser ele!
Joe: Eu abro (abre a porta) Você?
???: Você?
Joe: O que você tá fazendo aqui?
???: Eu ia saber que o jantar da minha gata ia ser aqui?
Demi: Quem é Joe?
Joe: Chad Dyllan Cooper.
???: Não, bobão! Eu sou Sterling Knight lembra?
Nick: Vai embora Chad. A Chelsea não merece  conhecer você!
Sterling: Ela já me conhece e a gente se adora!
Demi: Vai embora! 
Sterling: Mas e a Chel?
Chelsea: Ster, o que eles estão falando é verdade?
Sterling: Claro que não! Eles acham que eu sou o meu irmão!
Chelsea: O Chad? Você me contou!
Joe: Chelsea, não acredita nele! Ele atirou no Nick!
Sterling: Não! O Chad atirou no Nick!
Chelsea: Joe! Deixa eu fazer as minhas escolhas! Papai, Ster, vamos embora!
Joe: Não, Sr. Staub. Porque você não fica?
Paul: Porque Joe? O que você, que vai ser arquiteto, quer com um produtor musical?
Joe: Pai, eu não quero ser arquiteto. Eu quero ser músico.
Paul: O que? E porque nunca me disse?
Joe: Eu? Nenhum de nós três queremos ser a profissão que você quer. Queremos a música.
Frankie: Joe, você esqueceu o Kevin!
Joe: Na verdade, eu tava falando do Kevin! Mas se você também quiser ser músico...
Paul: Que decepção. Porque não tiveram coragem de me dizer.
Nick: Dissemos. Quando eu tinha doze, o Joe treze e o Kevin quinze. Você falou que era bobagem e que nós éramos novos demais para decidir e que você já havia escolhido as nossas profissões.
Paul: John, Chelsea, Chad ou Sterling...
Sterling: Sterling.
Paul: Demi e Selena. Vocês se importam em se retirar?
John: Eu e a minha filha já estávamos indo mesmo. Tchau garotas. Nick, Joe (ele pisca para o Joe e aperta a mão dele deixando o cartão dele)
Todos: Tchau!
Sterling: Me dá uma carona, senhor?
John: Claro, entra! 
(saem)
Demi: A gente vai indo também.
Denise: Se vocês quiserem, podem ficar no quarto do Joe ou do Nick vendo TV ou mechendo no computador.
Selena: Obrigada, Denise.
Demi e Selena (sobem)
Paul: ...

E ENTÃO? O QUE ACHARAM?
O QUE O PAUL VAI DIZER? 
ELE VAI GOSTAR DA IDEIA DOS GAROTOS SEREM MÚSICOS?
ELE VAI BRIGAR COM ELES? VAI BOTÁ-LOS DE CASTIGO?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR


No próximo capítulo...
Joe: Vamos ligar para o Kevin!
Nick: Ele precisa saber! (ligam)
Kevin: Alô?

2 comentários: