terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Capítulo 29 - A Dança


Depois...
Joe: Vocês querem dormir aqui?
Demi: Pode ser
Selena: é.
Miley: Aham! Mas vai faltar lugar! 
Joe: Porque? O Kevin e a Dani no quarto deles, eu e a Demi no meu, o Nick e a Sel no do Nick, e aí você teria que dividir com  Frankie.
Frankie (pisca pra Miley)
Miley: Olha eu não vou fazer isso e... Se enxerga, garoto! (em homenagem a Fê)
Nick: É! Tive uma ideia! Vocês três podem dormir no quarto do Frankie que nem da outra vez!
Frankie: E eu?
Joe: Você vai dormir no sofá!
Frankie: Tá! Só topo porque a TV da sala é de 42 polegadas e a do meu quarto de 21!
Todos: kkk'

No dia 24 de dezembro...
Selena, Demi e Miley (chegam na casa dos Jonas)
Joe: Demi! (beija ela)
Nick: Sel! (beija ela também)
Miley: Estamos prontas pra arrumar as coisas.
Nick: Então qual de vocês é a mais forte?
Miley: Acho que eu.
Nick: Então vem me ajudar a pegar umas caixas lá em cima?
Miley: Tá, mas porque o Joe não ajuda?
Nick: Porque o Joseph é alérgico a pó.
Joe: Não tenho culpa.
Miley: Vamos logo! (sobem)
Demi: E aí, Joe? Precisa de alguma coisa?
Joe: Quer me ajudar a enfeitar a árvore de Natal?
Demi: Tá!
Joe: Selena, você pode ir lá em cima pegar uma caixa que tem os enfeites?
Selena: Sim. Acho que é bom eu ajudar a Miley e o Nick. (sobe)

No sótão com Niley...
Nick: Me ajuda. Vê se acha uma caixa escrito Natal.
Miley: Tá... O que é isso? (mostra um radio antigo)
Nick: Isso é um rádio. Devia ser dos meus pais.
Miley (liga o rádio e toca uma musiquinha)
Nick (pega a Miley pra dançar)
Niley (riem e se olham)
Selena (entra bem na hora): Nick? Miley?
Nick (para de dançar): Não é o que você está pensando!
Selena: E como pode saber o que eu penso quando está dançando com a Miley?
Nick: O quê?
Selena: Nick! Eu não acredito que você fez isso!
Nick: Mas eu não fiz nada! Não tem nada entre nós!
Miley: O Nick tá certo! Não aconteceu nada!
Nick: É que ela encontrou esse radiozinho velho e ligou, e de brincadeira eu a tirei pra dançar. Eu te amo, Selena. Acredita em mim.
Selena: ...



E ENTÃO? O QUE ACHARAM? A SELENA VAI ACREDITAR?
OU ELA VAI DESCONFIAR E TERMINAR COM O NICK PRA SEMPRE?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

No próximo capítulo...
(toca a caimpainha)
Joe: Quem será?
Nick: Eu atendo (abre) Você? O que está fazendo aqui?

Geente! Seguinte, nesse capítulo eu vou querer que a primeira pessoa que comentar coloque uma frase qualquer que vai aparecer no próximo capítulo.

2 comentários:

  1. Ficou perfeito o cap Ameii
    Agora a frase, n sei bem qual colocar
    Bom vai ser essa: "Fiz uma tatuagem"
    bem foi minha irma q disse
    Posta Logo
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Esse cap ta pequeno Dani!
    Faz o próxio maior!
    Posta Logo!
    Bjs


    PS.: A parte de fazer o próximo cap maior ñ é um pedido, é uma exigencia!

    ResponderExcluir