segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Capítulo 28 - Jonas Brothers

Joe: Pai, eu não quero ser arquiteto. Eu quero ser músico.
Paul: O que? E porque nunca me disse?
Joe: Eu? Nenhum de nós três queremos ser a profissão que você quer. Queremos a música.
Frankie: Joe, você esqueceu o Kevin!
Joe: Na verdade, eu tava falando do Kevin! Mas se você também quiser ser músico...
Paul: Que decepção. Porque não tiveram coragem de me dizer.
Nick: Dissemos. Quando eu tinha doze, o Joe treze e o Kevin quinze. Você falou que era bobagem e que nós éramos novos demais para decidir e que você já havia escolhido as nossas profissões.
Paul: John, Chelsea, Chad ou Sterling...
Sterling: Sterling.
Paul: Demi e Selena. Vocês se importam em se retirar?
John: Eu e a minha filha já estávamos indo mesmo. Tchau garotas. Nick, Joe (ele pisca para o Joe e aperta a mão dele deixando o cartão dele)
Todos: Tchau!
Sterling: Me dá uma carona, senhor?
John: Claro, entra! 
(saem)
Demi: A gente vai indo também.
Denise: Se vocês quiserem, podem ficar no quarto do Joe ou do Nick vendo TV ou mechendo no computador.
Selena: Obrigada, Denise.
Demi e Selena (sobem)
Paul: Eu não imaginei que iam seguir com essa ideia.
Joe: Pai, é que a gente quer. E você sabe que temos talento.
Paul: Eu só não queria que vocês terminassem assim como eu...
Nick: Rico?
Paul: Não. Um cantor dos anos 70 que virou produtor e hoje não faz nada.
Joe: Pai, se a gente for se tornar músico, quando nos aposentarmos vamos ter que fazer coisas do tipo. Virar produtores, agentes, empresário, sei lá...
Paul: É, você tem razão... Bom, já que decidimos tudo... Eu permito que vocês sigam na carreira de músicos.
Jonas: \o/ ÊEEE
Paul: Com uma condição!
Nick: Qual?
Paul: Que deixem seu pai aqui ser o empresário!
Joe: Sim! 
Nick: A Jonas Rock vai voltar!
Paul: Jonas Rock?
Nick: O nome da banda que tinhamos quando eramos menores.
Paul: Jonas Rock? Por que não Jonas Brothers?
Jonas (se olham): *-*
Nick: Grande ideia!


Joe: Vamos ligar para o Kevin!
Nick: Ele precisa saber! (ligam)
Kevin: Alô?
Nick (põe no viva-voz): Novidades mano!
Kevin: Quais?
Joe: A Jonas Rock vai voltar!
Nick: Só que agora com outro nome!
Kevin: Não gritem o pai pode ouvir!
Paul: O pai está aqui e aprova a ideia de serem músicos!
Kevin: Sério? *-*
Joe: É! 
Kevin: Ah! Qual o outro nome pra Jonas Rock?
Jonas (+ Paul): Jonas Brothers
Kevin: :O é uma ótima ideia!
Danielle (fora da ligação): O que houve Kevin? Você está tão animado!
Kevin (fora da ligação): Lembra da Jonas Rock?
Danielle: Ah! A banda que vocês e seus irmão criaram?
Kevin: É! Agora o meu pai aprova ela e agora se chama Jonas Brothers!
Danielle: Legal, quando a gente vai?
Kevin: Aonde?
Danielle: Para L.A. comemorar?
Kevin: Pera (na ligação) Eu e a Dani vamos ir para L.A. o mais rápido possível.
Jonas: ÊEE
Denise (ela ainda estava ali): Kevinzinho da mamãe (euri com Kevinzinho da mamãe)! Vamos te esperar anciosos!
Kevin: Mãe! Eu tenho 20 anos. Não sou mais o Kevinzinho! Agora eu e a Dani vamos comprar as passagens. Depois ligamos. (desliga)
Jonas: Ok! (desligam também)
Paul: Andem!
Joe: O que?
Paul: Ora, contar a novidades pra certas moças lá em cima.
Jonas: Ah, sim! (sobem)

No quarto com as meninas...
Demi: Eu não ouvi nenhum grito. Acho que não aconteceu nada.
Selena: É.
Jonas (entram)
Demi: E aí?
Joe (fingindo choro): Não deixaram! Brigaram com a gente!
Nick (fingindo também): É...
Semi (Demi + Selena): Ebaa! Que bom que deixaram!
Joe: Como sabiam que era brincadeira?
Demi: Conheço a sua cara, Joseph.
Selena: E eu a sua Nicholas.
Jonas: O Kevin tá comprando passagens. Ele e a Dani vão vir para cá! E nós vamos virar a banda Jonas Brothers!
Demi: Que legal!
Paul (lá de baixo): Joe! Nick! Descam aqui!
Jonas: Vamos!
Jemi e Nelena (descem)
Paul: O Kevin acabou de ligar. Ele conseguiu um vôo pra daqui meia hora. São... (olha o relógio) oito e meia. De Londres pra cá é umas...
Demi: Se de Nova York pra cá são três...
Paul: Deve ser umas cinco horas. Ele vai chegar à uma da manhã. Quem está disposto a ir?
Todos (levantam a mão)
Denise: Eu vou ficar com o Frankie.
Frankie: Porque?
Denise: Se te conheço vai começar a reclamar antes da gente sair. Que quer ir logo. Quer logo buscar o Kevin pra ir dormir.
Frankie: Mãe. Não na frente das garotas.
Semi (riem)
Frankie: Vamos combinar o seguinte, se eu tiver sono antes de sairmos eu durmo e quando voltarem me acordem. Mas se quando sairmos eu não tiver sono, eu vou ter que aguentar!
Denise: Você tá louco pra eu te obrigar a ficar e te acordar depois né?
Frankie: É, mas... Queria parecer corajoso.
Demi: Mas pera aí. Se o Frankie tá na quinta série, como ele viajou esse trimestre inteiro?
Frankie: Sabe que nem eu sei.
Denise: Joe, quando é o feriado do Natal?
Joe: Hoje é domingo, dia 21... Essa duas semanas. Tem essa e a próxima semana de fériasinhas. Afinal, você falou com a sua mãe Demi?
Nick:  E você com a sua, Sel?
Demi (liga pra mãe dela e pergunta): Brigada mãe.
Selena (também): Valeu, mãe.
Semi: Sim.
Jonas (riem)
Denise: Falando em Natal, esse ano decidimos não viajar, filho.
Joe: Porque?
Denise: Todo ano a gente viaja no Natal e no Ano Novo. Essa casa fica abandonada. Aí eu e seu pai decidimos passar o Natal e Ano Novo em Los Angeles esse ano.
Nick: Uau. Que novidade.
Paul: E esse ano, vão ser vocês que vão arrumar a decoração de Natal!
Jonas (Joe, Nick e Frankie): O que?
Paul: E o Kevin.
Denise: Já que vocês já vão se formar, devem aprender a organizar a casa sozinhos.
Joe: E o que vocês vão fazer enquanto nós arrumamos?
Denise: Nós temos presentes a comprar.
Paul: Demi, Selena, se vocês quiserem chamar seus pais para passarem o Natal com a gente.
Demi: Obrigada.
Selena: Ia ser legal. Já que eu vou estar aqui e sou filha única... 
Demi: É. Daria pra eu chamar minha mãe e o meu pai?
Paul: Sim. Quanto mais melhor!
Nick: E a Miley? Além de ela poder vir também, onde está ela?
Demi: vou ligar (liga)
Miley: Alô?
Demi: Miley, onde você está?
Miley: Saindo do hospital. Onde você está?
Demi: Na casa do Joe.
Miley: Vou indo para aí então.
Demi: Ok. (desliga) Ela acabou de sair do hospital e está vindo pra cá!
Nick: Pai, que horas são agora?
Paul: Quase nove horas. Quando a amiga de vocês chegar, podemos jantar.

Dez minutos depois...
Miley (chega)
(eles jantam)

Depois do jantar...
Joe: E agora? Que horas são?
Paul: nove e quarenta.
Miley: Nick, eu posso falar com você?
Nick: Claro.
Niley (vão para um canto)
Miley: Nick, e quero te pedir desculpas. Eu vi o quanto você se sentiu culpado, mas não foi. Eu que não soube cuidar das emoções.
Nick: Tudo bem, Miley. Só quero que não se repita.
Miley: Não. E agora eu vi que o Liam, não é quem eu imaginei. Eu acho que vou ficar sozinha por um tempo. Até achar alguém que eu realmente confie.
Joe: Pessoal! Vem todo mundo aqui!
Todos (vão)
Joe: Pai, mãe, Frankie. Vocês não!
Paul, Denise e Frankie (vão)
Joe: Tipo, se o mascarado morreu, como o Chad apareceu aqui hoje?
Demi: Será que... Tem mais alguém envolvido nessa história?
Selena: Nossa, quem? O Chad, a Ashley e o Liam tem motivos pra estar contra nós. Mas e essa quarta pessoa? 
Nick: Quem será que pode ser?
Joe: E se existir mesmo o Sterling, e o Chad tiver morrido?
Selena: É... O Sterling pode existir.
Miley: Mudando de assunto, onde vocês vão passar o Natal?
Joe: Aqui, você quer passar com a gente? Todo mundo vai!
Miley: Tá!
Demi: ô, Miley. Você lembra alguma coisa do atropelamento?
Miley: Porque?
Demi: Só pra saber. É que o policial Hardfore nunca mais ligou. Não deve ter descoberto nada.
Miley: Eu lembro que era um carro preto. Só.

Passam três horas...
Nick (olha o relógio): meia-noite e quarenta! Mãe! Vamos?
Denise: Vamos!
(vão pro aeroporto)

No aeroporto...
Joe: Como ele vai nos achar?
Nick: Eu sou esperto (pega uma folha A3 escrito Kevin Jonas)

À 1h
Nick: Cadê ele?
Paul: Nick, o avião não chega nem decola no horário!
Nick: Ah é!
Kenielle [Kevin + Danielle] (aparecem)
Kevin: Uau! Joe? Nick? Como vocês mudaram! (abraça eles)
Joe: Você também cara!
Kevin: E vocês?
Demi, Selena e Miley (se apresentam)
Kevin: Ah, me dêem um abraço, cunhadas (abraça elas) Espera, eu não te conheço (aponta pra Selena) 
Selena: Será que é só você o irmão com memória?
Kevin: Selena?
Selena: Keviin!
Kevin (abraça ela de novo) Cadê o Frankie? Dormindo e vai acordar quando eu chegar?
Denise: É!
Kevin: Eu vou acordar ele. Faço questão! (enquanto isso, a Dani cumprimentava os outros)
(vão pra casa)

Na casa Jonas...
Kevin: Joe, enche um balde de água! Nick, pega chantilly! Garotas, ... (cochicha pra elas)
(eles pegam o chantilly e enchem o balde)
Jonas (sobem e entram no quarto)
Kevin (sussurrando): Me dá o chantilly. (passa na mão do Frankie)
Joe: Mas se você vai fazer a do chantilly, pra que o balde.
Kevin: Eu sei o que estou fazendo! Adorava acordar vocês desse jeito. Me dá o balde. (pega e põe do lado da cama) Agora o grã-finale. Vai todo mundo pra porta! (eles vão e o Kevin passa uma pena delicadamente no nariz do Frankie)
Frankie (passa a mão com chantilly no nariz e acorda um pouco)
Kevin (vai delicadamente pra porta com os outros)
Frankie (acorda um pouco mais): Kevin... (vai sair da cama quando enfia os pés no balde com água gelada) Ahhhhhhhhhh!
(todos riem)
Frankie: Kevin!!!
Kevin: Agora garotas!
Garotas (vão até Frankie)
Demi (voz sedutora): Tadinho do Frankie...
Selena: Pobrezinho...
Danielle: Porque fizeram isso com ele...
Miley: Awn, bebê...
Frankie: Tá desculpado, mano!
Kevin: deu meninas, brigadaa! (abraça elas e dá um selinho na Danielle)
Frankie: E aí, mano! (abraça ele)
Kevin: Fala aí Little Jonas!
Joe: Little Jonas?
Kevin: É gostaram? Eu sou o Big Jonas! O Joe é o JJonas!
Nick: E eu?
Kevin: Você é o Nickito (peguei o Nickito de ISILWY)
Nick: E você é o Kevinzinho da mamãe! (se atira em cima do Kevin)
Kevin e Nick (brigam ~briguinha de irmão~)
Paul: Joe, faz alguma coisa!
Joe: Kevinzinho! Nickito! Parem de brigar!
Kevin e Nick (puxam o Joe pra briga)
Frankie: Depois eu sou o infantil.
Demi: Meninas, ... (cochicha alguma coisa) Frankie! Vem aqui! (cochicha pra ele e ele volta pra onde tava) Frank... (voz sedutora)
Selena: Será que você topa ir na sorveteria com a gente?
Danielle: Só você e nós. 
Miley: Vem.
Kevin, Nick e Joe (param de brigar): Sorvete? Vamo nessa! (saem correndo e entram no carro)
Demi: Meu plano deu em parte certo.
Selena: Como são românticos.
Danielle: E o meu? É o "Big Jonas" e me trocou por sorvete!
Meninas: Homens... Não somos complicadas, eles é que são fáceis de entender... (descem)
Frankie: Mas eu gostei do plano! Falta meu pagamento!
Selena: Demi, qual o pagamento?
Demi: Só dar uma beijinho na bochecha dele.
Frankie: Você disse beijo!
Demi: Fica quieto se não não vai ganhar nem isso!
Frankie (é beijado pelas três): É... O Little Jonas arrasa! 
(eles entram no carro e vão tomar sorvete)

Depois...
Joe: Vocês querem dormir aqui?
Demi: Pode ser
Selena: é.
Miley: Aham! Mas vai faltar lugar! 
Joe: Porque? O Kevin e a Dani no quarto deles, eu e a Demi no meu, o Nick e a Sel no do Nick, e aí a Miley teria que dividir com  Frankie.
Frankie (pisca pra Miley)
Miley: ...

E ENTÃO? O QUE ACHARAM?
A MILEY VAI ACEITAR DORMIR COM O FRANKIE? 
A DEMI E A SEL VÃO TOPAR DORMIR COM O MENINOS?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

No próximo capítulo...
Selena: Nick! Eu não acredito que você fez isso!
Nick: Mas eu não fiz nada! Não tem nada entre nós!
Miley: O Nick tá certo! Não aconteceu nada!

2 comentários:

  1. Ri mt com a piscada do Frankie p miley kkkkkkkkkk
    e o q foi q rolo entre Nick e miley?
    Posta Logo
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Faz a Miley dizer assim pro Frankie:
    "Se enxerga garoto!"
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderExcluir