segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Capítulo 24 - Você se machucou?

Semi: Vamos! Está na hora! (vão e entram pelos fundos)
Ashley: Onde pensam que vão?
Demi: Quem faz as honnras?
Selena: Faz você!
Demi: Com prazer!
Ashley: Honras?
Demi (corre e se atira em cima da Ashley)
Selena (amordaça a Ashley)
Demi (ainda em cima da Ashley): Salva a Miley, rápido!
Selena (abre o armário e tira a Miley, ela tava sangrando): Miley, machucaram você?
Miley: Meu bebê! Eu estou perdendo meu bebê! A corda está muito forte!
Selena (desamarra a Miley)
Miley + Selena (amarram a Ashley e a colocam no armário)
Demi: Vamos!
Meninas (passando do lado da briga)
Mascarado: Mas o que é isso? (pega a arma no chão e atira contra as meninas e vai em direção a Demi)
Joe: DEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Demi (vira a cabeça e vê o tiro vindo)
Miley (empurra Demi, mas não fica na mira do tiro)
Joe (corre até a Demi): Demi, você tá bem, amor?
Demi: Tô, graças a Miley.
Mascarado: Posso ter errado sse tiro, mas esse eu não erro!
Nick (nesse meio tempo pega a arma e atira contra o mascarado)
Mascarado (cai no chão)
Liam (vai até o Mascarado e sorri)
Joe: Vamos, rápido!
Todos (correm para o carro)
Joe (dirige para o hospital)
Richard: Vocês de novo? Como essa turma se machuca! De novo com a Miley! Vamos por aqui.


No quarto
Miley: E então Richard? Eu perdi o bebê, não perdi?
Richard: Perdeu. Vai ter que passar por uma cirurgia para remover o que sobrou.
Miley: Pessoal, podem ir pra casa!
Joe: Demi, você quer ir tomar um banho lá em casa? Depois eu levo você!
Nick: Você também, Sel.
Semi: Tá.
Jemi e Nelena (vão pra casa dos Jonas)
Joe (abre a porta): Mãe? Pai?
Demi: Seu pais não estavam viajando?
Nick: É, mas eles voltavam hoje e a gente esqueceu.
Paul (pai dos Jonas): É, nós voltamos. E vocês, de onde estão voltando?
Joe: Longa história pai.
Denise (mãe dos Jonas): Podem começar a contar então.
Nick: Podemos tomar banho antes?
Denise: Podem. E vocês duas, quem são?
Demi: Eu sou Demi. Sou a namorada do Joe. É um prazer conhecer dois produtores musicais famosos.
Selena: E eu Selena. Sou a namorada do Nick. Eu também estou honrada de conhecê-los.
Denise: Vocês até podem tomar banho também. Mas separadamente!
Paul: Denise, eles já são velhos o suficiente de decidirem se querem tomar banho juntos.
Demi: Não se preocupem. Nós achamos cedo também.
Denise: Muito bom, mesmo. (ri) Estou brincando querida. Eu não sou tão rígida.
Paul: Até eu me assustei!
Jemi e Nelena (sobem)
Joe: Demi, você pode tomar banho no banheiro do quarto que vocês dormiram aquela vez.
Nick: Você pode tomar banho no banheiro do Kevin.
Joe: Aqui estão umas roupas da minha mãe. Nós vamos tomar banho nos nossos quartos. (vão)
Selena (vai pro quarto do Kevin)
Demi (abre a porta do banheiro): Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! (sai correndo)
Joe (sem camisa vai até ela): O que houve meu amor?
Demi (abraça ele beeem forte): Tem um anão no banheiro!
Joe: Ah! Era só o Frankie tomanto banho.
Frankie (saindo do quarto de roupão): Joe! O que ela tava fazendo entrando no MEU banheiro?
Joe: Frankie! Ela ia tomar banho. Quem ia imaginar que você ia tá lá!
Frankie: Tá bom. Só desculpo porque ela é gata!
Joe: Mas ela é a minha gata!
Demi: Awn... Meu Jooe com ciúmes do irmãozinho de 10 anos.
Frankie: Sorte sua que eu acabei. Pode entrar.
Demi: Ã... Obigada, Frakie.
(eles tomam banho)


Na sala
Jemi e Nelena (descem)
Denise: E então. Contem o que aconteceu.
Joe: É que se a gente for contar o que aconteceu hoje, vamos ter que contar desde o cmeço do trimestre. Vão por mim, é muuuita coisa.
Paul: Mas vocês não se machucaram nessa história não é?
Nick: Bem, sim... Mas nem todos nós. O Joe e a Demi e a Sel não se machucaram.
Denise: Você se machucou né, Nick?
Nick: Bom, eu, a Miley, o... David.
Selena: Nick, esquece o David. Se ele vai ser ingrato com você o problema é dele.
Nick: Eu sei, mas... Eu o considerava meu melhor amigo.
Paul: Esses problemas pessoais vocês falam depois. Nick, como você se machucou?
Nick: Vocês não vão querer saber.
Denise: Nicholas Adam Jonas. Como você se machucou?
Nick: Eu levei um tiro nas costas.
Paul e Denise: ....


E ENTÃO? O QUE ACHARAM?
COMO ELES VÃO REAGIR? O QUE VAI ACONTECER COM O NICK?
E DEPOIS? O QUE VAI ACONTECER?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

2 comentários:

  1. "Demi (abre a porta do banheiro): Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! (sai correndo)
    Joe (sem camisa vai até ela): O que houve meu amor?
    Demi (abraça ele beeem forte): Tem um anão no banheiro!"

    Muito engraçado!
    Posta Logo!
    Bjs
    Ferdi

    ResponderExcluir
  2. A Demi e muito engrançada chamando frankie de anão kkkkkkk
    Posta Logo
    Bjão

    ResponderExcluir