quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Capítulo 18 - A Casa Nova

???: Eu vim assim que soube. Como está a Miley?
Nick: O que você tá fazendo aqui, idiota?
???: O que foi? Não posso mais ver a minha Miley, agora é?
Nick: Sua Miley? Ela nunca foi sua, Liam!
Liam: Mas vai ser. Depois que ela se apaixonar por mim novamente no nosso encontro hoje.
Demi: Encontro? Vocês estão saindo? Ela nem me contou...
Nick: Se vocês estão saindo, como que nós terminamos hoje? Ela voltou a me trair?
Liam: Essas palavras estão saindo da sua boca e não da minha.
Joe: Liam, é melhor você ir embora. Estamos todos tensos e será melhor pro Nick, pra você e pra Miley se você for embora.
Liam: Eu vou. Mas é melhor se acostumarem com a minha presença. Pois quando eu estiver NAMORANDO com a Miley, vamos nos ver seguidamente. (vai embora)
Nick: Aquele desgraçado. Eu duvido que a Miley esteja saindo com ele. Bem ela já saiu. Ela vai cometer um grande erro.
Demi: Por que ela não me contou que estava saindo com o Liam? Achou que eu não fosse aprovar?
Joe: Demi, não se preocupa com isso agora. É melhor nós irmos pra casa, descansarmos. Amanhã viremos aqui de novo e você pode ver isso com ela.
Demi: Tá.
Joe: Então vamos. Te dou uma carona.
Richard: Demi, espera. Você pode dizer pra sua mãe que eu estou com saudades?
Demi: Claro.
Richard: Obrigada. Tchau.
Jemi e Nelena: tchau (vão embora)


Na casa da Demi
Demi (chega): Mãe! Você está acordada?
Dianna (desce correndo a escada): Demi! Que bom que chegou. Como foi o show?
Demi: Ganhamos.
Dianna: Que bom. Por que está tão desanimada, e... Cadê a Miley?
Demi: Bem, a Miley foi atropelada.
Dianna: O que vocês foram atropeladas? Você está bem? E ela? Quem atropelou vocês? Vou ligar pra polícia!
Demi: Calma mãe. Eu não fui atropelada. Só a Miley. A polícia também já está cuidando do caso. Ela está no hospital.
Dianna: Querida que horror! Vamos dormir antes que sua tia acorde!
Demi: Tá. Mãe, vamos comprar uma casa?
Dianna: Por que filha?
Demi: Ah, é que aqui é muito longe do centro, da praia, da escola... É quase a fronteira de Los Angeles com Montebelo.
Dianna: Tudo bem, filha. Resolvemos isso amanhã.


No dia seguinte, às 8h
(despertador da Demi toca)
Demi: Quê? Não acionei o despertador!
Dianna (na porta): Mas eu sim. Temos que procurar uma casa.
Demi: Vamos nessa!
(elas vão e encontram uma casa)
Demi: Gostei dessa e você?
Dianna: Também! Vamos olhar.
???: Por aqui. Sou Leslie.
Demi (baixinho) : Pfff. Leslie kkk'
Dianna: Filha, Leslie também é nome para homem. Pfff, o que estou dizendo? É engraçado mesmo. haha'
Leslie: Aqui é a sala. Aqui é a cozinha. Aqui é a sala de jantar. Aqui é o quarto da senhora e seu banheiro. Aqui é o quarto da senhorita.
Dianna: Porque eu sou senhora e ela senhorita?
Leslie: Não sei seus nomes, senhora. E o seu banheiro, senhorita.
Dianna: Dianna e Demi.
Leslie: ok. E Aqui é o quarto de hóspedes.
Dianna: E então, Demi, gostou da casa?
Demi: Aham, é essa mesma.
Dianna: Vamos comprar, Leslie (ri)
Leslie: ha ha ha ¬¬ Aqui estão os papéis. Assine aqui, aqui, aqui, aqui...
Dianna (assina tudo)
Leslie: Vão pagar como?
Dianna: Quanto é?
Leslie: 300 mil dólares
Demi (de boca aberta)
Dianna (fecha a boca da Demi): Fecha a boca, se não entra mosca querida. À vista. (dá uma maleta)
Leslie (conta): 297, 298, 299. Estão faltando mil.
Dianna: A maleta custou mil. É só um presentinho.
Leslie: Bom proveito. (vai embora)
Demi: Mãe, a casa é linda.
Joe (liga pra Demi)
Demi: Alô?
Joe: Oi amor. Tenho novidades!
Demi: Oi, bebê. Eu também. Conta você primeiro
Joe: Não, você!
Demi: Tá. Acabo de comprar minha casa nova!
Joe: Que legal! E eu acabo de vender uma das minhas!
Demi: Uma das?
Joe: Sim. Eu tenho 3 casas em Los Angeles. Acabo de vender uma.
Demi: Que preço?
Joe: 300 mil dólares, porque?
Demi: É a que eu acabo de comprar!
Joe: O que? Não posso aceitar dinnheiro da sua família! Vou pedir pro Leslie devolver os 300 mil.
Demi: 299 na verdade.
Joe: Porque?
Demi: Nós demos junto uma maleta que vale 1000 dólares.
Joe: Ah. Mas vou devolver mesmo assim.
Demi: Não, Joe. Somos como qualquer clientes.
Joe: Só porque você insiste.
Demi: melhor assim. Beijos (desliga)
Dianna: O que houve filha?
Demi: Essa casa era do Joe.
Dianna: Ah. Demi, eu estou indo agora visitar o Richard no hospital. Quer ir comigo?
Demi: Sim

No hospital
Richard: Dianna!
Dianna: Richard!
Richard: Demi!
Demi: Richard!
Richard: A Demi mandou o meu beijo?
Dianna: Que beijo?
Demi: Esqueci!
Richard: Tudo bem. Eu posso dar ao vivo... (beija ela)
Demi: HELLOOOOOOO! Eu quero saber como está a Miley!
Richard (para de beijar a Dianna): Bem... A Miley está...


E ENTÃO? COMO A MILEY ESTÁ?
TUDO INDO BEM OU ESTÁ PIOR?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAOPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

Um comentário: