domingo, 30 de janeiro de 2011

Capítulo 23 - A Estação Ferroviária

Na estação ferroviária
Jemi e Nelena (param o carro do outro lado da rua)
Demi: vamos tentar ver o que está acontecento!
(eles observam)
Selena: Pera! Acho que vi alguém! É... A Ashley!
Joe: É! Ela tá esperando alguém. Quem é aquele? Tá com uma capa, como se quisesse proteger a identidade!
Nick: Não sei se é o Liam ou o Chad! Tá entregando um saco pra  Ashley!
Demi: Ela tá tirando a "coisa" do saco. É... Uma arma! Chegou alguém do lado dela! É o...
Nick: Liam! Ele pegou a arma.
Joe: Agora tá indo em direção do carro ali na frente! Tá tirando alguma coisa de lá!
Nick: É a Miley! Tá amarrada e com uma fita adesiva na boca! Temos que ver pra onde estão levando ela!
Demi: Deixa eu passar pro porta-malas. (pula pra lá) Daqui eu enxergo melhor. Eles tão abrindo um armário e tão colocando a Miley lá!
Joe: Demi, qual é o seu plano?
Demi: Seguinte, vocês dois saem do carro e distraem quem estiver ali. De preferência o Chad e o Liam. Depois eu e a Selena saímos quando eles estiverem distraídos. Se a Ashley nos vir, nós a amordiçamos (não sei se é assim) e a levamos até a Miley. Depois, botamos a Ashley no lugar da Miley, e voltamos pro carro. Quando entrarmos vocês tentam vir vindo para cá enquanto brigam com o Liam e talvez com o Chad. Então, entram e vamos embora. Quando eles perceberem, a Miley vai estar com a gente e a Ashley no lugar dela!
Nick: O plano é incrível, mas na parte da nossa fuga pode falhar. E se quando vocês estverem fugindo eles as virem, ou nós não conseguirmos fugir?
Selena: É um risco que temos que correr pela Miley. Mas como o bem sempre vnce, vamos conseguir. Já superamos uma vez. Vamos conseguir de novo!
Joe: A Selena tá certa!
Nick: Então vamos lá! Sel, não importando o que aconteça, se eu morrer lá saiba que eu sempre vou te amar. Eu vou estar com você. E eu quero que entenda, que é VOCÊ que eu amo, e eu só quero corrigir um erro salvando a Miley.
Selena: Nick, eu so tenho uma coisa pra te dizer. Você não vai morrer e nós vamos, sim, salvar a Miley.
Joe: Eu acho que eles vão focar em tentar imobilizar a você Nick, primeiro. Porque você já sobreviveu a um tiro. Vão querer o mais forte.
Nick: Joe, não importa. Eu vou fazer o possível.
Joe: Espera. Eu acho que pra essa situação, ela vai ser necessária.
Demi: ELA quem Joseph?!
Joe (abre o porta-luvas e tira uma arma): Ela.
Demi: Ahhhhhh!
Nick: Não importa! Vamos logo!
Jonas [Joe e Nick] (vão)
Selena e Demi (observam)
Jonas (chegam na frente do galpão)
Liam: O que vocês estão fazendo aqui?
Nick: Viemos salvar a nossa amiga!
Liam: Já que vieram, não vão sair daqui! (pega a arma e aponta pra eles)
Nick (mostra a arma dele): Temos a mesma arma. Que tal discutirmos de outra maneira?
Liam: Quer cair no braço comigo Nicholas?
Nick: Só com você? Não tem mais alguém pra os enfrentar? Você sozinho não é capaz contra eu e o Joe.
Liam (ri malignamente): HAHAHAHA! Você ACHA que eu estou sozinho?
Joe: Não. Sabemos que a Ashley tá aí.
Liam: Não é só ela.
Nick: Como não?
Liam: Ficaram nos espionando e não sabem que é? É ele!
??? (com capa e máscara): HAHAHA! Vocês nunca vão nos vencer! Pois eu sou o Mascarado!
Semi: Vamos! Está na hora! (vão e entram pelos fundos)
Ashley: Onde pensam que vão?
Demi: Quem faz as honnras?
Selena: Faz você!
Demi: Com prazer!
Ashley: Honras?
Demi (corre e se atira em cima da Ashley)
Selena (amordaça a Ashley)
Demi (ainda em cima da Ashley): Salva a Miley, rápido!
Selena (abre o armário e tira a Miley, ela tava sangrando): Miley, machucaram você?
Miley: Meu bebê! Eu estou perdendo meu bebê! A corda está muito forte!
Selena (desamarra a Miley)
Miley e Selena (amarram a Ashley e a colocam no armário)
Demi: Vamos!
Meninas (passando do lado da briga)
Mascarado: Mas o que é isso? (pega a arma no chão e atira contra as meninas e vai em direção a Demi)
Joe: DEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!


O QUE ACHARAM? O QUE VAI ACONTECER?
A DEMI LEVOU O TIRO? ELES VÃO CONSEGUIR FUGIR?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

2 comentários:

  1. AMEI
    Posta logo e nada de ruim pode acontecer com a Demi

    ResponderExcluir