quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Capítulo 17 - A Miley foi atropelada!

No restaurante
(celular da Demi toca) 
Demi: Alô? O quê? Está tudo bem? Estou indo para aí! (desliga) 
Joe: O que houve Demi? 
Demi: A Miley foi atropelada. 
Joe: Quem era no telefone? 
Demi: Policial Hardfore. Ele disse que estão encaminhando ela pro hospital. 
Joe: Vamos lá. 
Jemi e Nelena (vão) 


No hospital 
Richard: Acompanhantes da Srta. Miley Cy... Ah! Demi, Joe, Nick e Selena são vocês! 
Demi: Richard! 
Richard: Como vocês estão? 
Demi: Nós, bem e a Miley? 
Richard: Também vou bem obrigado. Brincadeira. A Miley teve ferimentos graves... Mas vai ficar bem. Ela está na UTI e está sedada então não pode receber visitas. Se quiserem, falem com o Sr. Hardfore. Preciso ir. (vai) 
Hardfore: Muito prazer. Com quem eu falei no telefone? Você? (aponta pra Demi) 
Demi: Foi. O que você sabe do atropelamento? 
Hardfore: O motorista não foi encontrado e a placa não foi anotada, mas quando a Miley estiver bem, podemos perguntar se ela sabe de alguma coisa. A Srta. Miley, tinha sinais de embriaguês e segundo testemunhas, ela saiu correndo de um bar ali por perto. Parece que não quis pagar a conta. O motorista ao atropelá-la nem se preocupou em sair do carro pra ajudar, apenas desviou do corpo e seguiu. 
Demi: E nenhuma testemunha anotou a placa mesmo? 
Hardfore: Parece que não, mas se sim, receberemos novas informações essa noite. Qualquer coisa, aviso vocês. 
Demi: Ok. 
Nick: Será que não podemos nem vê-la? 
Selena: Sei lá. 
Nick (começa chorar): A culpa é minha. Toda minha. 
Selena: Não, Nick. Você não tem culpa de não corresponder. 
Nick: Se eu não fosse tão rude com ela, ela não teria se embebedado e sido atropelada. 
Selena (segura a cabeça do Nick): Nick, a culpa NÃO é sua. Você não é responsabilizado pelas ações dela! 
Nick: Tem razão. Mesmo assim, ela ficou magoada comigo. 
Richard (chega): Se vocês quiserem, dois de vocês podem ir visitá-la. Mas lembrem-se, as cenas são fortes e ela está sedada. 
Demi: Eu e o Nick vamos. 
Nick: Tá. 
Demi, Nick e Richard (vão) 


Na UTI...
Richard (abre a porta) 
Nick e Demi (entram) 
Demi: Miley... Pobre de você. 
Nick: Miley... Porque vocês fez isso? Eu disse que virão outros... Desculpa se não te amo. 
Richard: Acho melhor vocês irem e deixarem a Miley descansar. 
Nick e Demi: ok. (voltam) 


Na sala de espera...
Joe: Como ela tá? 
Demi: Mal né. Ainda tá sedada. 
???: Com licença, eu vim assim que soube. Como está a Miley? 
Nick: O que você tá fazendo aqui seu idiota?


E ENTÃO? O QUE ACHARAM?
QUEM VEIO VISITAR A MILEY?
COMO ELA VAI FICAR? VAI ACORDAR?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

Um comentário: