quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Capítulo 11 - Será que eu sonhei?

Joe (acorda): Selena? 
Selena (para de beijar o Nick): Joe, não é o que você está pensando. 
Joe: Não? Você só estava beijando o meu irmão que tem namorada. E você também! 
Selena: Joe, ele que pediu! 
Joe: Pediu? Ele está dormindo! 
Selena (olha e vê o Nick dormindo): Então eu imaginei tudo? 
Joe: Selly, voce tá tentando me enrolar? 
Selena: Não, Joe. Aconteceu. (começa a chorar) Joe, eu AMO o seu irmão! 
Joe: Ama? Então porque está com o David? 
Selena: Porque eu descobri faz pouco que voltei a amá-lo.
Joe: Voltou?
Selena: Eu sou a garota que brincava com vocês quando eram crianças.
Joe: :O
Selena:  Então, quando fui terminar com o David, rolaram os tiros. 
Joe: Como posso acreditar em você? 
Selena: Pense você mesmo! (sai chorando do quarto) 
Miley (encontra a Selena no corredor): Selly, o David acordou! 
Selena: Ah, tá. Estou indo. 
Miley: porque está chorando? 
Selena: ... Vou ver o David. (entra no quarto) 


No quarto...
Selena: David? 
David: Selena? Oi amor! 
Selena: Oi. Como você está? 
David: Bem melhor agora que você está aqui 
Selena (faz um sorriso agradecido) 
David: Eu esperava um beijo. 
Selena: ... 
Demi: Eu vou na lanchonete. Selena, quer ir comigo? (nesse hospital tinha uma lanchonete) 
Selena: Tá pode ser. Nós já voltamos. 
David: Taah :s 
Demi e Selena (vão) 


Na lanchonete...
Demi: Te salvei né? 
Selena: Salvou. Valeu. Você nem imagina. 
Demi: O que houve? 
Selena: Bom, enquanto o Nick dormia eu me abri pra ele. Então depois ele pediu pra eu beija-lo. Mas nesse momento, o Joe acordou e eu disse que foi o Nick que pediu, mas ele me mostrou que o Nick tava dormindo. E tava mesmo. Então eu pensei que tinha sonhado, mas o Joe não acreditou. 
Demi: hum... que novidade o Joe não acreditar em ninguém... 
Joe (chegando de surpresa): O quê? 
Demi: Joe?


ENTÃO? COMO O JOE VAI REAGIR AO COMENTÁRIO?
COMO ESTÃO O DAVID E O NICK?
E A MILEY? ONDE ELA ESTÁ?
DESCUBRA TUDO ISSO NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

Um comentário:

  1. PERFECT!
    Posta Logo!
    Bjs


    PS.:tá Bom Dani.Só faz maior o do dia 30.
    Bjs(de novo)

    ResponderExcluir