terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Capítulo 5 - Quer namorar comigo?

David: Eu giro agora! (gira e cai na Miley) 
Miley: Verdade! 
David: Desde pequena, até hoje mesmo, você se apaixonou? Se sim, por quem? 
Miley: Sim. Me apaixonei hoje. Pelo Nick 
David: NICK? Só porque, como vocês dizem, ele é gato? 
Miley: Não. Eu vi que ele é diferente. 
David: Tá, vamos parar de jogar verdade ou consequência.
Todos: Taaaaah. 
(toca o telefone)
Miley (na ligação): Alô? 
???: Oi. É da casa da Demi? 
Miley: Sim. Quem é? 
???: O Joe. Pode passar pra ela? 
Miley: Aham. (fora da ligação) Demi, é o Joe. 
Demi (fica feliz e pega o telefone): Oi Joe! 
Joe: Quero saber se você e seus amigos não querem vir à uma festa amanhã, aqui na minha casa. 
Demi: Aham. A gente vai adorar! 
Joe: Tá vai ser às 20h. 
Demi: Ok, até lá. 
Joe: Até. (desliga) 
Demi (desliga): Ele nos convidou para uma festa na casa dele amanhã às 20h. Podemos fazer o seguinte: os meninos vão pra casa e amanhã quando todos estiverem prontos, eles nos pegam aqui. 
Chad: Ia ser muito legal, mas não vai rolar. Tenho um jantar de família... 
Demi: E você David. Pode ir? 
David: Até posso, mas eu tenho medo do Nick. 
Miley: Não se preocupe. Comigo lá, ele não encosta um dedo em você. 
David: *-* Tá. Então vou pra casa. Amanhã eu pego vocês. 
Meninas: Ok. David (vai embora) 
Selena: Vamos dormir! Já são quase meia noite. 
Miley e Demi (se olham): Você acha isso tarde? 
Selena: Não, mas vocês podiam achar. 
Demi e Miley: kkk' 
(eles dormem)


No outro dia...
David (pega as meninas e eles vão para festa)
Joe (recebendo os convidados)
Demi (entra)
Joe: Demi você está... (ia dizer gata, mas caiu a ficha) elegante.
Demi (confusa): Obrigada, Joe.
(eles entram)
Nick: Olha quem chegou! Nervid!
Daivd: Do que me chamou, idiota?
Miley: Meninos! Parem de brigar!
Nick: Tá. (vai embora)
Daivd: Valeu Miley!
Miley: nada fofo!


23h
Jashley (discutindo)
Ashley: Joe! Porque você fica dando bola pra novata? Prefere ela ou eu?
Joe: Ashley, pára! Você é minha namorasa, não ela! Não é a mesma coisa comparar vocês.
Ashley: Então prova Joe. Eu quero uma prova que você me ama! Sobe numa mesa e grita!
Joe: Se você precisa de uma prova pra saber que gosto de você, é porque não me conhece!
Ashley: É. Não te conheço mesmo. Você me esconde segredos, me deixa de lado, desde que ela chegou! Esse não é o Joe que conheci e amo! Esse é o verdadeiro Joe? O que deixa sua namorada em segundo plano?
Joe: Olha Ashley. Se você não gosta de mim como eu sou, que pena. Tá tudo acabado!
Ashley: Você mudou, Joe. E muito. (sai correndo)
Joe: (senta e fala sozinho): Não acredito. Essa garota nova tá me deixando estranho... Ela me faz sentir... diferente, mas de um jeito bom. Será que... Será que eu a amo?
Nick (senta do lado do Joe): Terminou com a Ashley por causa da Demi né?
Joe: Sim. Nick, será que tô...
Nick: Apaixonado?
Joe: É.
Nick: Eu também. Acho que finalmente superei o meu amor de infância. Acho que eu amo a Miley de verade, cara!
Joe: Então vai lá terminar com a Taylor.
Nick: É isso aí que eu vou fazer! (vai)
Joe (olha e vê a Demi dançando, diz baixinho): Eu te amo, Demi (vai até ela) Quer dançar?
Demi: E a Ashley?
Joe: Terminamos.
Demi: e você já se recuperou?
Joe: Terminei com ela pra ficar com você!
Demi: :o Ninguém nunca fez isso por mim.
Joe: Porque nunca te amou como eu te amo. Demi, quer ser minha namorada?
Demi: Não sei, Joe... Ainda não entendo os meus sentimentos por você.
Joe: Quer dizer que não me ama?
Demi: Não. Acho que te amo.
Joe: Eu te amo desde que te vi quando nos esbarramos no shopping. Demi (abaixa) você quer namorar comigo?
SERÁ QUE A DEMI VAI ACEITAR? OU É MUITO CEDO?
E O NICK? PEDIRÁ A MILEY E NAMORO?
E O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM DELENA?
DESCUBRA TUDO NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

Um comentário: