quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Capitulo 9 - Revelações

Joe: Promete o que?
David (olha pro Nick com cara de "não conta")
Nick: Prometo que não conto pra você o presente que ele vai te dar de Natal (sorriso de que ta tentando convencer)
Joe: Ah! Porque esse assunto à essa hora?
Nick: ...Porque a gente tava falando de Natal!
Joe: Natal?
Nick: É. E aí ele me falou o seu presente.
Joe: Ah, é? Tudo bem, então. Vou esperar ansioso.
David: Agora, mudando de assunto... Vamos acordar as meninas?
Joe e Nick: Siim
Meninos (abrem a porta do quarto e elas não estão eles entram e fecham a porta)
Meninas (quando eles fecham a porta): Buu!
Meninos: Aah!
Meninas: kkk' Bom dia amores
Meninos: Bom dia queridas
Selena: Gentee! Voces ja compraram os materiais escolares desse ano?
Todos: Nãao
Selena: As aulas começam amanhã! Vamos ir comprar hoje?
Todos - Demi e Miley (e Selena): Siim
Demi e Miley: Amanhã? Mas você disse semana que vem!
Selena: Técnicamente, eu disse isso no sábado e segunda, amanhã, já a outra semana!
Demi e Miley: ¬¬'
Joe: Amor, você quer que eu compre os seus materiais com meu dinheiro? Presente de uma noite de namoro!
Demi (fala confiante): Não, Joe. Não precisa. A partir desse an eu vou começar a comprar meus materiais com meu próprio dinheiro economizado...
Joe: Tudo bem. Mas e presente então vou te comprar algo que você qer da livraria.

Demi: Já sei! Que tal um lápis?
Todos: kkk'


No primeiro dia de aula...
Todos: Oi, Jemi!
Demi: Nossa, Joe. Nunca fui tão popular.
Joe: Eu to acostumado. Mas é bom ser popular ao seu lado.
Demi: *-* (beija ele)
Ashley (passa por eles): Joe, voce vai voltar pra mim Eu sei que vai!
Joe: Vai sonhando, quem sabe eu te encontro, porque graças a Demi eu to nas nuvens
Demi: *-*


Passa um mês...
Demi e Chad (se encontram)

Chad: Demi. Sabe, queria falar com você, mas não conseguia te encontrar! Quero saber se você topa fazer um dueto comigo no Show de Talentos Trimestral?
Demi: Ia ser legal!
Chad: Tá (feliz). Então você pode ir na minha casa depois da aula pra escrevermos uma música, ensaiar... Fazer o que der? Por que é sempre bom estar preparado antes!
Demi: Ta pode ser! Vamos juntos então. Nem preciso passar em casa.
Chad: Ta qual a sua ultima aula?
Demi: De historia.
Chad: A minha é de ciências. Fazemos o seguinte: Nos encontramos no seu armário. Qual é?
Demi: 428.
Chad: Tá. Então até lá.
Demi: Até (bate o sinal) Temos que ir. Você não vem?
Chad: Não. Tenho aula de música agora no auditório. Pra lá (aponta pra trás)
Demi: Aah. :s Eu tenho de geografia. Tchau.
Chad: Tchau. Vai pra não se atrasar!
Demi (vai)
Chad (finge que vai, mas quando a Demi dobra o corredor ele para): Pronto. Agora o plano vai ser posto em pratica. Você vai ser minha Demetria! Tenho que avisar a Ashley! (liga pra ela)


Na sala...
Demi (chega e senta do lado do Joe)
Joe: Onde você tava?
Demi: Conversando com o Chad.
Joe: Não gosto muito dele. Mas mudando o assunto você quer ir na minha casa estudar pra prova de amanhã?
Demi: Ah é, tem prova! Me esqueci! Mas não vai dar. Vou na casa do Chad. Nós vamos apresentar um dueto no Show de Talentos.
Joe: Ahhh. (triste) Mas ve se não fica muito tempo com ele e esquece do seu namorado!
Demi: Bobo. Eu amo você e não o Chad .(da um selinho nele)
Joe: O bobo que você ama (da outro selinho nela)
Professora de geografia: Joseph e Demetria! Porque estão tendo um contato físico intimo, trocando saliva, como vocês jovens de hoje dizem: "se beijando" no meio da minha aula? Vão para a diretoria!
Jemi (vão)
Srta.Williams: Que exemplo para os colegas não é Joseph? E você Demetria? Estão de detenção hoje. Não vão sair até as 17h. (a aula acabava às 15h)
 Joe: Mas Srta. Williams, nós temos prova amanhã e precisamos estudar! Por favor, nos tira dessa.
Demi (pensando): Deixa, deixa! Não posso faltar com o Chad.

Srta. Williams: Tá. Desde que não se repita!
Jemi: Não vai se repitir.
Srta. Williams: Mas cá entre nós. A professora de geografia é rabugenta! Vocês formam um casal tão bonito!
Jemi: *-*

Um mês e meio depois. 
Chad estava ensaiando na casa da Demi...

Chad: Estou nervoso.
Demi: Calma, Chad. A gente vai conseguir. De novo. (eles tentam ensaiar mas o Chad erra) Tudo bem, é o nervosismo. Entendo você.
Chad: Demi, você pode buscar um copo de agua pra mim?
Demi: É claro! (sai)
Chad (pega o celular da Demi e liga pra alguém): 
Oi. Você precisa vir aqui! Tenho uma coisa pra te falar! (imitando a voz da Demi)

Demi (volta): Pronto.
Chad (desliga rápi): Valeu! (bebe tudo bem devagar) Demi, a verdade é que não é nervosismo. É que tem uma coisa que me desconcentra!
Demi: O que?
Chad: Você. Seu olhos. Sua boca. A minha atração por você que cada dia fica mais forte.
Demi: Chad! O que você tá falando?
Joe (chega): Demi, o que você queria...
Chad (beija a Demi de surpresa)
Joe (começa a chorar)
Demi (empurra Chad): O que você tá pensando, Chad?
Joe: Se era pra isso que você me chamou, já entendi. (vai embora)
Demi: Joe, não é o que você tá pensando!
Joe (para): Se não é, é o que. Vai me dizer que o Chad imitou sua voz no telefone quando você não estava e te beijou no momento que eu entrei.
Demi: Chad! Você fez exatamente isso, não foi?
Chad (fingindo de santo): Mas, Demi. Eu não sei se você chamou Joe, mas quando ele chegou você veio e me deu um beijo.
Joe: Pra mim chega (vai embora)
Demi: Não, Joe. Eu te amo!
Joe (indo embora): E eu te amava! (diz para si mesmo) Não, eu ainda estou apaixonado por você (pensa) "I Still In Love With You. Eu ia dedicar a você." (chora)
Demi: Chad, eu te odeio!
Chad: Esuta, Demi, e escuta bem! (grita com raiva com ela) Eu te amo! Desde que te vi pela primeira vez. E se eu não posso te ter, ninguém terá!
Demi: Mas Chad. Eu não te amo! VOCÊ QUER VER O AMOR DA SUA VIDA SOFRER?
Chad: Eu quero o melhor pra você. Demi, isso tinha que acontecer. É o destino!
Demi: Chad, não vem falar de destino comigo!
Chad: Demi, o destino fez o Joe entrar no exato momento que você me beijou...
Demi (interrompe): Você me beijou, né sua anta!
Chad: Tanto faz. Fez ele entrar naquele momento para te provar o amor, a confiaça dele em você. E se ele não acreditou é porque não confia em você. Não te ama de verdade.
Demi: Ele me ama. E eu amo ele. Você não pode mudar isso!
Chad: Posso! Eu posso tudo! Eu não tenho medo de nada! POSSO MATAR VOCÊ E O JOE SE FOR PRECISO!
Demi: Mas assim você não me terá!
Chad: Mas aí eu me mato também!
Demi: Chad, você é louco!
Chad: Por você (beija ela a força, mas é surpreendido por um tapa)
Demi (dá o tapa): O David sabe que você é assim?
Chad: Claro que não! Se soubesse, ele saberia também que enquanto ele viajava eu peguei a Selena!
Demi: Chad! Porque você fez isso? E a Selena não falou pra ele?
Chad: A Selena é uma garota muito fácil de se manipular, mas é tão santa que não foi capaz de contar pra ele até hoje!
Demi: Eu vou contar pra ele!
Chad: E você acha que ele vai acreditar, vindo duma amiga da namorada aque ele conheceu não faz 3 meses, que traiu o namorado com o melhor amigo dele? Me poupe! Escuta Demi. Eu te mato se você voltar a falar com o Joe. Mato. (vai embora)
Demi (começa a chorar): Miley! (liga pra ela) Miley! Vem aqui, preciso de você!
Miley (chega)

Demi (conta tudo que aconteceu)
Miley: Calma, amiga! O Chad não é capaz disso!
Demi: Então ele é ótimo ator, porque ele mudou tão rápido o jeito de falar comigo. A expressão no rosto. Parecia um monstro.
Miley (celular dela toca, mas quando vai pegar na bolsa cai uma camisinha)
Demi: Miley! O que é isso? Você e o Nick...
MileY: Não. É que eu tava...
Demi: Miley! Você tava traindo o Nick? Achei que você tivese mudado!
Miley: Demi. Você sabe. Nunca tive um namorado antes. Só ficantes. E é dificil pra mim, de repente ficar com um só. Não diz pro Nick, por favor. Acho que eu realmente amo ele de verdade.
Demi: Se ama, porque trai?
Miley: É que ele é lento com reacionamentos.
Demi: Miley! Já parou para pensar se não é você que é rapida? Mas você trai com um só, né?
Miley: Sim. Não sou exagerada.
Demi: Qual o nome do "amante"?
Miley: Liam Hemsworth. Estuda no colégio.
Demi: Onde o conheceu?
Miley: No colégio? Ai, Demi. Para com o interrogatório!
Demi: Não acho certo, mas não vou contar para o Nick não se magoar.

No outro dia na escola...
Demi (chega e vê o Joe e a Ashley abraçados)
Ashley: Joe, eu sabia que você ia voltar.
Joe: Eu não aguentei ficar sem o amor da minha vida (beija ela)
Demi (começa a chorar)
Joe: Agora está arrependia. Enquanto ficava beijando o Chad você tinha me esquecido.
Demi (sai correndo)
Chad (esbarra nela)
Demi: Ah, você!
Chad: Demi. Eu preciso falar com você. Urgente.

Demi e Chad (eles foram no pátio)
Demi: Antes de tudo: Como você armou tudo aquilo perfeitamente?
Chad: O plano do sequestro na festa foi ideia da Ashley (vide capítulos anteriores), que foi um fracasso, cheio de falhas, então, eu bolei o meu plano.
Demi: Então era isso!
Chad: O que?
Dmi: Quando a Ashley tava falando comigo eu ouvi: "... imitar ... ...nacas" Era: "Chad! Vem imitar aqueles panacas?
Chad: Bingo!
Demi: Mas, o que você quer?
Chad: Demi. Eu tenho uma doença.
Demi: Qual?
Chad: É tipo bipolar, mas é mais sério.
Demi: Aham...
Chad: Por isso ontem eu fui de calmo ao irritado. Quero me desculpar (mentira) é que eu estou apaixonado por você (verdade)



Com os Jonas...
Nick: Vou tomar água (passa pela Demi e Chad e se esconde)
Chad: Demi, não conta pro David que eu peguei a Selena quando ele tava viajando.
Demi: Não contar? Você acha que depois de você ter me beijado propositalmente para o Joe ver e dito que vai me matar se eu contasse pra ele, acha que eu vou esconder isso?
Chad (começa a se irritar): Eu te mato se você contar pro único amigo que eu já tive na vida, que eu peguei a namorada dele! Você vai tá ferrando uma das sua"bests"!
Demi: Não porque ele vai saber o quanto a Selly ficou arrependida e bad por não ter contado.
Chad (pega do bolso uma arma): Não conta!
Demi: Tá. Eu não vou contar. (sai correndo e nem percebe que passou pelo Nick)
Nick (entra onde o Chad tava): Você traiu o seu melhor amigo com a namorada dele? E ainda diz que não quer perdê-lo porque é o único amigo que teve na vida? Conta outra! Ou mehlor. Eu vou contar isso pro David e é já. (vai embora)
Chad (põe a mão no bolso e pega a arma, mas não tira do bolso)
Nick (indo em direção ao David): David! O Chad traiu, pegou a Selena nas férias!
Chad (atira nas costas do Nick)
David (olha para o Nick baleado e para o Chad): Chad! Como você...
Chad (atira na perna do David)
David e Nick (caídos no chão desmaiados, morrendo e perdendo sangue)

Chad (foge)
Selena (chega e vê os dois): David! E... Nick! (começa a chorar e falar sozinha) Porque vocês? Justo vocês dois? Os garoto que mais amei na minha vida?
Joe (olha para onde a Selena tava olhando e vê que é o Nick que foi baleado): Nick! (corre) Selena! Chama a enfermeira!
Selena (chama)
Enfermeira (examina e chama uma ambulância)
Selena e Joe (vão na ambulancia junto com a enfermeira)
Joe: Temos que avisar a Miley! Ela tem que saber do Nick!
Selena (liga): Miley?
Miley (estava no armario da limpeza com o Liam, mas só ficando, não pensem nada): Alô?
Selena: O Nick foi baleado! Vai pro Hospital San Francisco e nos encontra lá!
Miley: Tá! (desliga)
Liam: O que houve? (vai beijar Miley)
Miley (vira o rosto): Meu namorado foi baleado!
Liam: Quer que eu te leve no hospital?
Miley: Não. Vai ser suspeito
Liam: Pelo menos deixa eu pagar o táxi. (da grana pra ela)
Miley: Eu vou sair. Espera 5 minutos e sai.
Liam: E o que eu vou fazer nesse tempo?
Miley: Aqui tem um esfregão e um carrinho! Seja criativo! Beijinhos (sai)
Miley (chega no hospital)
Joe: Miley! (abraça ela) Meu irmão ta mal
Miley: Ta Joe. Eu entendo.
Joe: func func (cheirando) Que cheiro é esse de perfume masculino?
Miley: ...
Médico: Nicholas Jerry Jonas e David Henrie
Joe: Nós!
Médico: Eu sou Richard. As balas já foram retiradas. O David está reagindo bem e está descansando. Você é a namorada? (se referindo a Selena)
Selena: Sim.
Richard: Está no quarto 401 se quise ficar com ele.
Selena: Ok, obrigado. (vai)
Richard: Bom, o estado do senhor Nicholas não é muito bom. O tiro nas costa chegou muito perto do coração e por causa disso a cirurgia teve mais riscos. Mas ocorreu tudo bem. Mas... Ele está num coma grave. 95% das pessoas não acordam desse coma.
Joe: Então o Nick vai fazer parte dos 5%!
Richard: Você é otimista, mas não creio que seja tão fácil. Ele está no 402 se vocês queiserem vê-lo, mas um de cada vez.
Joe: Posso ir primeiro? É meu irmão.
Miley: Vai. Eu fico aqui conversando com o Richard.
Joe (vai)
Miley: Então, quantos anos você tem?
Richard: 20. Sou recém formado, mas sou um grande médico.
Miley: Uau!


No quarto com Delena...
Selena (olhando David dormir)
David (abre um pouco os olhos): Selly?
Selena: Calma meu amor. O que foi?
David: Porque você... me traiu... com meu melhor... amigo?
Selena: David, me desculpa. Eu não sabia o que estava fazendo. O Chad veio com um papo que estava apaixonado por mim. Que meu olhar, minha boca, o seduzia. Me perdoa.
David: Sim, mas com uma condição.
Selena: Qual?
David: Diz que me ama.
Selena: David, você pode acreditar que não importando o que acontecer, eu realmente te amei.
David: Eu sei, Selena. Eu sonhei ontem, que você tava com o Chad e tinha me esquecido.
Selena: Isso aconteceu, mas eu juro que não quis.
Enfermeira (entra): Que bom que acordou...



No quarto do Nick...
Joe: Nick, eu te amo, cara! Você é o meu irmão. Não posso viver sem você! Primeiro, perco o amor da minha vida, agora perder o meu irmão... Não! Seja parte dos que superaram!
Nick (falando enquanto estava em coma): Miley
Joe: Nick? (saiu correndo) Miley!
Miley: O que (olha para o Joe)
Joe: O Nick tá falando o seu nome!
Miley e Richard (correm para o quarto)
Nick: Miley... Desculpa... Eu não queria... Mas aconteceu... Me perdoa...
Miley: O que ele tá falando? Nick! Eu te perdôo pelo que quer que seja. Porque eu... te amo!
Nick: Eu... te trai... Me perdoa... Não quis... te perder... Miley... E quero... uma coisa... você...
Miley: Nick. Você me tem. (beija ele)
Nick: Miley...
Miley: Nick, eu é que tenho que me desculpar. Eu também te trai... e não foi só uma vez. (começa a chorar)
Nick (começa a abrir os olhos devagar): Miley... Eu... te perdôo
Miley: Nick!
Richard: É um milagre!
Joe: Não, Richard. É o amor. (começa a chorar) Nick!
Joe e Miley (abraçam Nick)
Joe: Doutor! Se o David tiver acordado, dá pra trazer ele pra este quarto?
Richard: Claro eu ja volto. (volta com o David na maca acordado e a Selena)
Selena: Nick! Eu não acredito que isso tudo tenha sido por minha causa.
David: Não Selly. A culpa é do Chad. Não acredito que confiei nele!
Demi (chega no quarto): David, Nick? Vocês estão bem? Vim pra cá assim que soube!
Joe: Pra quê? Se duvidar, você e o Chad estavam juntos nessa.

Demi: Joe, você pode não acreditar em mim, mas eu te amo e nunca faria isso.
Nick (um pouco mais acordado): Miley, porque você me traia se me ama?
Miley: Sinceramente? Achava você lento em relacionamentos. E você?
Nick: A mesma coisa. Não queria te apressar. Não sabia se queria.
Miley: Eu quero!
Nick: Eu também!
Richard: Mas vocês vão ter que esperar uns dias, até o senhor Nicholas se recuperar. Eu entendo vocês! Já fui jovem!
Todos (riem)

Richard: Ei. Já fui.
Enfermeira (entra no quarto): Doutor Richard, há um garoto tendo um ataque cardíaco! Ele tem bipolar grave.
Richard: Vamos rápido!
Demi: Aonde eu ouvi falar dessa doença?
Richard: Você tem um amigo que tenha?
Demi: O Chad! Ele tem isso!
Richard: Dylan Cooper?
Demi: Sim!
Richard: Pois é ele!
Demi: Doutor! Ele me disse que essa doença leva ele de um estremo a outro tipo bipolar, mas tem mais coisas que ele não me disse!
Richard: Bom, quando o paciente "volta ao normal" tem sérias dores de cabeça, e se a coisa é seria, pode ter um infarto e morrer!
Demi: Foi ele que atirou no David e no Nick!
Joe: E vou falar com o Chad!

Demi: Também vou.
Richard: Ok talvez vocês acalmem-o. (eles vão)



Com Chad...
Joe: Chad!

Chad: Joe? cofcof (tosse)
Demi: Chad!
Chad: D-D-Demi? Joe, eu beijei cofcof a Demi... cofcof eu armei cofcof pra você ver a gente cofocf se beijando...
Joe e Demi (começam a chorar)
Joe: Demi eu não podia imaginar!
Demi: Agora é tarde (entra no quarto)
Joe: Seu idiota. Se não estivesse morrendo eu te mataria!
Richard: Desculpe Joe, mas precisamos levá-lo rápido para a emergência!
Chad: mais uma cofcof coisa... eu sou cofcof comparsa da cofcof Ashley... (levam ele)



No quarto do Nick...
Joe (entra): O Chad tá morrendo! Ele foi até pra emergência!
Todos: *o*
Joe: Mas ele me falou muita coisa antes. Ele revelou que beijou a Demi. Me desculpa por duvidar.
Demi: Não!
Joe: E que ele e a Ashley eram comparsas.
David: Ele era ao meu melhor amigo!
Nick: Calma, David! Você ainda tem um melhor amigo!
David: Quem?
Nick: Eu!
Richard (entra): Meninos. Eu vou dar alta a vocês, mas recomendo que vocês usem uma muleta. Pricipalmente você David! Nick! Tente ficar mais tempo sentado. Mais uma coisa: sem festa pra vocês dois por duas semanas para repousar!
Miley: Que tipo de festa (olhar malicioso)
Richard: Qualquer tipo Miley!

No outro dia na escola...

Todos os alunos: David, Nick! Sobreviventes1 Vocês são demais! O Chad morreu? E aí, caras!
Liam (chega na Miley): Oi, Miley! Eu tenho duvidas sobre a equação de matemática (pisca pra ela)
Miley: Ah, é! Tá tudo acabado. Agora eu e o meu gato estamos de boa!
Liam: Peraí você acha que pode terminar com Liam Hemsworth desse jeito?
Miley: Acho porque? Tem algum problema (faz olhar malvado)
Liam: Nenhum. To de boa! De boinha! (sai caminhando pelo corredor)
Miley: Esse não vai atrapalhar como o Chad!
Aluno: Pessoal! Tá todo mundo indo pro auditório, parece que vai ter um negócio importante lá!
Todos (vão pro auditório)

No auditório...
Joe (no microfone com um violão): Oi pessoal! Eu chamei todos aqui por que eu gostaria de cantar uma música para uma garoa especial e ela é...
Ashley (levanta)
Joe: Não Ashley, não é você! VocÊ sabe que terminamos, de novo! Eu gostaria de dedicar essa música para o amor da minha vida: Demetria Devonne Lovato! Demi, levante!
Demi (levanta)
Joe (canta Still in Love With You = Ainda Apaixonado por Você)
Todos (aplaudem)
Joe: E agora? Você continua apaixonada por mim? Quer voltar comigo?
Demi: Você acha que depois de ter duvidado da minha confiança eu vou querer namorar você?
Joe: Acho que depois de eu ter dedicado essa música pra você, sim.
Demi: ...



E ENTÃO? O QUE ACHARAM? A DEMI VAI VOLTAR COM O JOE?
E A REAÇÃO DA ASHLEY? COMO SERÁ QUE ESTÁ O CHAD?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

2 comentários:

  1. Gente cada novo capítulo eu adoro mais sua história. Posta Por Favor! Bjks

    ResponderExcluir