quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Capítulo 12 - Eu vi a Selena!

Demi: hum... Que novidade o Joe não acreditar em alguém... 
Joe (chega de surpresa): O quê? 
Demi: Joe? 
Joe: Demi, eu já pedi desculpas. Mas é que o caso da Selena é mais... complicado... 
Demi: Complicado? O Chad armou pra você ver ele me beijando! A Selena só tava fazendo o que ela acha que o Nick pediu. E se ele realmente tiver pedido? 
Joe: ... Tem razão. Me desculpa, Selena. Ah. Eu não vou contar pra ninguém. 
Selena: Sem problemas. 
Demi: Vocês perceberam que era pra a gente estar na aula? 
Joe: É. Vamos voltar? 
Demi: Aham! 
Demi e Selena (entram no quarto) 
David: Vocês não iam na lancheria buscar um lanche? Cadê? 
Demi e Selly (se olham) 
Demi: Perdemos a fome. 
David: Quando chegaram lá? 
Selena: É. Vamos ver se o Nick acordou. 
David: Tá. (elas vão) 


No quarto do Nick...
Selena (entrando): Ele já acordou? 
Joe: Não. Demi, me compra um sorvete? 
Demi: Aham. 
Joe: Já pega um pra você, pra Selena e pra Miley. 
Demi: Ok. (vai e trás os sorvetes) 
Joe: Amor, vamos dar uma olhada no David? Ele está sozinho. 
Demi: Vamos. (entram no quarto) 
David: Você não disse que perdeu a fome? 
Demi: É mas o Joe comprou e eu não pude negar.
Joe: O que? Mas foi você que...
Demi (interrompe): Então David. Como está se sentindo? Melhor?
David: Demi, eu só me atirei no chão. Estou ótimo. Menos as minhas costas. Essas macas são horríveis.
???: Obbrigado pela opinião. Vou avisar que os pacientes não gostam das macas. É a terceira reclamação.
Demi: Doutor Richard! (fica feliz)
Richard: Demi! (abraça ela com um braço)
Joe (fica com ciúmes)
Demi: Owt, bebe... É você que eu amo. Não o Richard.
Joe: Não parece.
Richard: Calma, Joe. Eu sou comprometido também.
Joe: Qual o nome da... garota?
Richard: Dianna.
Demi: Que coincidência. O nome da minha mãe.
Richard: Interessante.
David: Aloou! Se já acabaram o tricô, pode dizer como tá a minha perna???
Richard: Ah, sim. Você já está liberado, mas o Nick vai ficar aqui até acordar.
Miley (entra nesse momento): O Nick acordou!
Richard: Ok. Obrigado por avisar. Álias. Tiveram notícias do Chad.
Todos: Não!
David: Doutor, posso ir com a bengala até lá?
Richard: Sim. Como eu disse: está liberado!
(eles vão pro quarto do Nick)
Richard: Como está Nick?
Nick: Ainda um pouco tonto e confuso. Mas melhor.
Richard: Tem noção de que te fez desmaiar?
Nick: Bom, eu não me lembro muito bem. Estávamos jogando verdade ou consequencia
Miley: Mas a gente já falou isso...
Richard (interrompe): Deixa ele falar do começo! Continue.
Nick: Aí eu girei e caiu na Miley. Então eu perguntei se ela era virgem e se não, com quem. Ela disse que não e que foi com o Liam. O Liam era o amante dela. E isso me maguou. Aí eu corri pro banheiro, tentando segurar o choro. Me atordei um poucoo porque fui sem a bengala. Aí eu vi dois vultos no final do corredor então eu entrei no banheiro. Me apoiei na pia e olhei no espelho. E no espelho, eu vi a Selena...
Selena (olha pra ele com cara de ?)
Nick: Ela colocou a mão no meu ombro. Eu senti falta de ar e apaguei. Devo ter batido a cabeça quando cai. Isso me prejudica?
Richard: Você entende porque enxergou a Selena no espelho?
Nick (faz sinal que não)
Richard: Durante o desmaio você sonhou alguma coisa?
Nick: Sim.
Richard: O que?
Nick (olha para todos que estão no quarto): Posso ficar a sós com você Richard? Não me sinto a vontade contando na frente de todos.
Richard: Tudo bem. Vocês podem aguardar na sala de espera? Eu chamo vocês depois.
(eles saem)
Nick: Joe! (ele volta) Você eu gostaria que ficasse aqui.
Joe: Ok.
Nick: Eu sonhei que tava no parque. E estava vendo eu mesmo como criança com uns 5, 6 anos. E eu estavava brincando com o Joe e o Kevin. Mas tinha uma garota junto. E nós ficávamos de mãos dadas, eu beijava a bochecha dela e ela a minha... Depois, nós nós crianças nos sentamos para ver o pôr-do-sol. E eu fiquei vendo eles por trás. Vi que o eu criança estava abraçado com a garotinha. Lembrei que ela foi uma garota por quem eu realmente me apaixonei.
Richard: Desculpa interromper. Era a Miley?
Nick: Não. A Miley se mudou esse ano para cá.
Richard: Sim, continue.
Nick: Eu parecia muito apaixonado. Foi aí que ela apareceu.
Richard: Quem?
Nick: A Selena.
Joe: A Selena?
Nick: Sim. Ela apareceu do meu lado. Me apontou a menininha sentada do meu lado e disse: "Sou eu!" Foi então que eu percebi que é a Selena quem eu amo, e não a Miley. (cai uma lagrima no rosto no Nick) Todos esses anos, a garota que havia mudade a minha vida desde criança... Era a Selena. Joe, eu queria você aqui porque você é meu irmão e se eu não contar os meus segredos pra você, vou contar pra quem?
Joe: Cara, tudo bem. Pode contar comigo. Eu vou guardar sempre os seus segredos.
Nick: Tem mais. Depois, a Selena puxou a minha mão e me levou até aquela grande árvore do parque e lá estávamos eu e ela crianças de novo. Ela me disse que me amava e tals e eu falei que também amava ela. Então eu pedi: "Selena, me beija" Ela me beijou, mas algo interrompeu. Acho que era o meu subconsciente imaginando o David. Ele gritou: "Selena? Nick?" A Selena parou de me beijar e ficou tudo escuro. Depois nada mais aconteceu. Eu acordei meio tonto.
Richard: Joe, você que esteve aqui durante a noite. Ouviu o Nick falar enquanto dormia?
Joe: Não eu, mas a Selena. Nick, tudo isso que a Selena disse no seu sonho ela disse pra você enquanto dormia. Ela beiju mesmo você. Mas eu não acreditei que você tivesse pedido. Ah. Eu grite "Selena? Nick?".
Nick: Foi real? Então a Selena também me ama (fica mais sentado e começa a rir feliz) Ela me ama, Joe! Me ama! Mas e a Miley?
Joe: Ela sabe?
Nick: Do que rolou com a Selena?
Joe: Não. Ontem a noite, quando tivemos que decidir as pessoas que iam ficar com você eu sugeri que ficasse eu e a Miley. Mas a própria Miley disse que a Selena tinha que ficar e disse que ela tinha percebido. Eu e o David boiamos, mas a Demi também sabia. Aqueles vultos que você viu quando correu pro banheiro eram elas. A Selena devia estar desabafando com a Demi.
Nick: Mas se a Miley me ama... Porque deixou a Selena ficar?
Joe: Acho que ela percebeu que o amor da Selena por você é maior.
Nick: a Miley percebe tudo né?
Joe: Aham.
DO OUTRO LADO DA PORTA
Selena: Porque estão demorando tantooo?
David: Qual é a sua pressa? Se for a escola esquece porque já deve estar no último período.
Demi: Legal. Hoje e amannhã tem aula com a professora que mais implica com as minhas notas. Amanhã ela vai cair em cima de mim.
Miley (tava distraída pensando)
Demi: Miley! No que tá pensando?
Miley (não escuta)
Demi: MILEY!
Miley: Que? Que? Não precisa berrar nos meu ouvidos. Quer dizer, agora precisa porque fiquei SURDA!
David: Agora EU TAMBÉM!
Selena: NÃO GRITEM! ISSO É UM HOSPITAL!
Miley, David e Selena: Desculpa!
Demi: Miley, no que estava pensando?
Miley: Na vida...
Demi: Em que parte? Uma que se chama Nick?
Miley: Sei lá. Agora esqueci!
Demi: Sei... Sei...
Richard (abre a porta): Então senhor Nicholas, lembre-se: sempre de bengala. Não ouse tentar andar sem bengala de novo.
Nick: Pode deixar. Já aprendi.
Richard: Joe, ajude-o no que ele precisar.
Joe: Pode deixar.
Richard: Estão liberados. Mas qualquer coisa. Tragam-no ou me liguem!
Todos: Pode deixar!
Richard: Adolescentes! Só sabem dizer isso?
Todos: kkk'
ELES VÃO PRA CASA. NO OUTRO DIA NA ESCOLA
David: Galera! Eu tenho péssimas notícias!
Demi: Tem a ver com o Chad?
David: Mais ou menos.
Demi: o que foi?
David: Por causa do Chad, eu vou ter que me mudar! Lembram no shopping, no primeiro dia. Que eu me mudaria se chegasse em casa com o olho roxo? Então. Foi pior né. Um tiro.
Nick: Foi mal cara. Se não fosse por mim desde o começo.
David: Não é sua culpa.
Nick: E pra onde você vai?
David: Stanford, Canadá. Mas eu vou mandar notícias (começa a chorar) Hoje, com a tecnologia, podemos nos conversar todos os dias. (todos começam a chorar e fazem um abraço grupal (ou GROUP HUG #dexapraquemsabe)
(param de se abraçar)
David: Galera, eu quero falar com a Selly.
Todos - Delena: Ok.
David: Selly, você acha que devemos continuar um relacionamento a distância?
Selena: Acho melhor não. Você pode conhecer novas garotas lá.
David: Se você prefere assim. Terminamos então.
Selena: David. Eu não estou sendo completamente sincera com você. Eu ia terminar com você, mas quando cheguei, você já tinha tomado um tiro. Então pensei em terminar quando você estivesse recuperado. David, eu disse no hospital que te amava. Antes disso, eu realmente achava, até conhecer melhor o Nick.
David: O Nick?
Selena: É. Eu amo o Nick. Mas ele não sabe.
David: Então era por isso que estava agindo tão estranha. Tudo bem. Não posso te culpar por se apaixonar por outro.
Selena: Que bom que entendeu. Muitos não entenderiam.
David: Eu sou diferente.
Selena: Eu sei que é. E por isso vai achar uma garota que te mereça e ela... não sou eu.
David: Ok. Amigos?
Selena: Pra sempre!
David: Eu só vou no fim do trimestre.
Selena: Falta pouco!
David: É...
TOCA O SINAL
os outros (vão até Delena): Vamos pra aula?
Delena: Vamos.
Demi (para): Gente! Olha quem tá lá!
Joe: Será que é?
Nick: Só pode.
Miley: Seria burrice voltar!
Selena: Mas voltou.
David: E não vai deixar passar nada em branco.
Demi: Vai se vingar de todos nós!

DE QUEM ELES ESTÃO FALANDO?
QUEM VOLTOU? QUEM VAI SE VINGAR?
A ASHLEY? O CHAD?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

Eu desejo um Feliz Ano Novo pra todos vocês. Espero que tenham curtido esse capítulo e todos os outros! Jemi - A História de um Grande Amor continua em 2011 e eu espero que continuem lendo!

2 comentários: