terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Capítulo 10 - Me beija?

Dedico esse episódio pra Fê e pra Carol, que tão de aniversário hoje.


No auditório...
Joe (no microfone com um violão): Oi pessoal! Eu chamei todos aqui por que eu gostaria de cantar uma música para uma garota especial e ela é...
Ashley (levanta)
Joe: Não Ashley, não é você! VocÊ sabe que terminamos, de novo! Eu gostaria de dedicar essa música para o amor da minha vida: Demetria Devonne Lovato! Demi, levante!
Demi (levanta)
Joe (canta Still in Love With You = Ainda Apaixonado por Você)
Todos (aplaudem)
Joe: E agora? Você continua apaixonada por mim? Quer voltar comigo?
Demi: Você acha que depois de ter duvidado da minha confiança eu vou querer namorar você?
Joe: Acho que depois de eu ter dedicado essa música pra você, sim.

Demi: Joe... Eu não sei. Está acontecendo tudo tão rápido. A desconfiança, traição, tiro, morte... E se nós... (bate o sinal para a primeira aula) 
Todos menos Jemi (saem do auditório, até Niley e Delena) 
Demi: E se nós esperarmos um pouco? Deixar a poeira baixar? 
Joe: Eu entendo, mas e se algo fizer mudar de ideia? 
Demi: Como assim? (a essa altura os dois já estavam em cima do palco) 
Joe (beija ela): Isso fez alguma diferença? 
Demi: Sim. Fez eu perceber que eu não posso ficar sem você (beija ele) 
Jemi (se beijam por uns 2 minutos) 
Demi: Joe, a aula! 
Joe: Vamos matar essa! 
Demi: Joe! Graças ao Chad, eu posso pegar recuperação se no final desse trimestre eu não prestar atenção nas aulas. E aí não vou poder sair de casa por uma eternidade!
Joe: Então vamos! (eles vão) 
Jemi (chega na sala de mão dadas)
Ashley (amaça uma folha com uma mão) 
Professora de geografia: Muito bem senhores Joseph e... Demetria! Muito bonito. Chegando atrasada sabendo que pode ficar de recuperação esse trimeste! Não é um bom começo... Ah! E mais uma coisa... SEM CONTATO FÍSICO NA MINHA AULA! 
Jemi (se assusta e solta as mãos, se sentam)


No final da aula...
Demi: Ai bebê! Viu o que a sora disse! Que eu posso pegar recuperação! 
Joe: Não se preocupa. Eu tirei notas ótimas nessas primeiras provas. Vou te ajudar a ir bem nas trimestrais. Você pode ir lá em casa estudar? 
Demi: Pos... (toca o celular da Demi) Alô? 
???: Demi? É o Richard! (o médico lembram?) 
Demi: Oi, Richard! O que houve? 
Richard: Aconteceu uma coisa terrível!
Demi: O que? Tem a ver com o Nick e o David? 
Joe: O que houve? (Demi colocou o dedo na boca do Joe) 
Richard: Não. É sobre o Chad... 
Demi: Ai meu Deus! Que que tem? 
Richard: Bem... Ele... Sobreviveu ao ataque cardíaco e... quando isso acontece... ele se cura da doença. 
Demi: Ou seja, agora ele não fica mas estressado de uma hora pra outra. E não tem dor de cabeça depois. Se bem que ele se redimiu por tudo! 
Richard: Redimido? Mas ninguém que tenha essa doença se arrependeu do que fez. 
Demi: Então, o Chad não tava arrependido!? 
Richard: E tem mais. 
Demi: Mais? 
Richard: Bom o senhor Cooper tem uma ficha, um histórico familiar, não muito bons. Mas isso eu posso conversar com você outro dia. O pior de tudo é que, bem, depois de descansar, mas antes de estar completamente bem, o senhor Cooper... fugiu! 
Demi: fugiu? 
Richard: Sim. Ele está a solta. É bom vocês estarem preparados. Acho que ele está pior do que nunca! 
Demi: Ok. Obrigada Richard. 
Richard: Ok. Qualquer novidade. Avisamos. 
Demi: Ok. Também! (desliga) 
Joe: O que houve para o doutor Richard ligar? 
Demi: O Chad. 
Joe: O que que tem? 
Demi (explica tudo) 
Joe: Demi. Temos que ter cuidado. E não só você. Todos estão em perigo. Você é o que ele mais quer. O David é de quem ele quer se vingar. O Nick também. A Miley e a Selena, podem ser feitas reféns. Vocês não querem ficar lá em casa por uns dias. Podem ficar naquele quarto. 
Demi: Mas Joe. Todos juntos não seria mais perigoso. Ele poderia pegar todos de surpresa. Joe: Eu vou me arriscar. Por você. 
Demi: Owt, bebê. Vamos estudar. Em casa eu falo com as meninas. 
Joe: Mas elas também tão indo pra lá. E o David.
Demi: Ah tá. Então vamos. 
Jemi (vão pra casa do Joe) 


Na casa dos Jonas...
Jemi (conta todos os detalhes) 
Selena: Ai, que medo! 
David: Eu te protejo (abraça ela) Selena (finge que tá feliz) 
Nick: Vamos jogar verdade ou consequencia? 
Todos - Nick e Demi: Sim 
Demi: Mas eu tenho que estudar! 
Todos - Demi: Ah tá.
(eles estudam e vão jogar)
David: Vou começar. (gira e cai na Demi) 
Demi: hum... consequência. 
David: Pentea o cabelo do Joe bem ridiculo! 
Joe: Mas ai a consequencia pra mim! 
David: Então ao contrario. O Joe vai pentear a Demi! 
Demi: ferrou! 
Joe: Mas você nem viu o penteado ainda! 
Jemi (vai pro quarto e Joe penteia a Demi) 
Joe (vai pra sala): Apresento-lhes o meu penteado! 
Demi (vai pra sala com um cabelo horrível) 
Todos: shaushuashasuhasuhaush sjaosjaosjaosjaosjosja kkkkkkk' hehehehe hahahaha hihihihih hohoho (quem meteu o Papai Noel na historia?) 
Joe: Ah, não tá tão ruim...
David: Ah! Vai ter que ficar assim até o final do jogo! 
Demi: humpf... Eu giro! (gira e cai no Nick) 
Nick: consequência 
Demi: hum... beija a Selena e compara com o beijo da Miley. 
Nick: Tá. (beija a Selena) 
Demi: E aí? Compara com o da Miley! Mas espera! (pega a máquina da verdade) 
Nick: Comparando... (nervoso) o da Miley óbvio! Demi: a máquina diz MENTIRA! 
Selena (fica feliz mas disfarça) 
Nick: Tá. É o da Selena. Mas quem liga? Se quem eu amo é a Miley? 
Selena (fica triste mas disfarça) 
Demi: Tá vão jogando que eu preciso falar com a Selena. (vai e puxa a Selena pelo braço) 
Selena: O que quer Demi? 
Demi: Eu quero saber o que há com você? 
Selena: Ah, você reparou... 
Demi: E acho que o David tá começando a reparar! 
Selena: É que Demi, eu amei o David, mas por um tempo. O Nick eu amei a vida toda.
Demi: O Nick?
Selena: Quando éramos crianças, éramos namoradinhos e desde lá eu já o amava, mas... Conheci o David e tentei esquecê-lo e funcionou, mas agora lembrei o quanto o amei e amo.
Demi: hum... E porque você não termina com o David? 
Selena: Eu ia, mas ele levou um tiro! (vide capítulo 9) E dá pena. Eu quero esperar ele melhorar. 
Demi: Tá melhor agora que desabafou? 
Selena: muito, valeu amiga (se abraçam) 
Nick (vem correndo na direção delas sem muleta e se tranca no banheiro) 
Miley (vem atrás dele): Nick! Me desculpa, é a verdade! (bate na porta) 
Demi: Miley! O que aconteceu? 
Miley: Bem aconteceu assim: 
"Nick (gira e cai na Miley) 
Miley: Verdade 
Nick: Você é virgem? Se não, com quem? 
Miley: Não. Com o Liam. 
Nick: Você perdeu a virgindade com um amante? (vide capítulos anteriores) 
Miley: Bem, sim... 
Nick (levanta): preciso ir no banheiro (segura o choro)" 
Selena: Ah. 
Joe (chega): Meninas, vão para sala. Eu vou ver o que aconteceu. (elas vão) Nick! Abre a porta cara! Eu to aqui! 
Nick: ... 
Joe: Nick? Você ta ai? (preocupado) David! 
David (vai): O que houve Joe. 
Joe: Ele não responde! 
David: Força a fechadura! 
Joe (se joga contra porta e ela abre): Nick!? 
Nick: ... 
Meninas (vão até la): O que houve com ele? (o Nick tava desmaiado) 
David: Acho que eu sei. Ele veio correndo sem a muleta. Deve ter desmaiado de dor. 
Demi: Vamos ligar pro Richard! (ligam)


No hospital...
 Richard: Bom, o quadro dele é muito grave. Ele vai ter que passar a noite aqui! Apenas duas pessoas podem ficar com ele. 
Joe: Eu e a Miley. 
Miley: Não. Você e a Selena. 
Selena: Eu? 
Miley: Sim. Eu percebi. 
David e Joe: O que? 
Miley: Homens. 
Joe: Miley. Que atitude é essa? 
Miley: Acho que a Selena é quem deve ficar aqui. Não eu. 
David: Selena. Você quer ficar aqui com o Nick? 
Selena: Acho que vai ser melhor. Ele ter o irmão e uma amiga pra desabafar. Nem sempre é bom a namorada. 
David: Então tá. Tchau (vai beija-la mas ela vira o rosto e finge que não percebeu) Joe: Não. A Demi e o David vão ficar desprotegidos do Chad. 
Demi: Joe. Não te saída. Eu me arrisco pelo Nick .
David: Eu também. 
Joe: Acho melhor não. 
Miley: Eu vou estar com eles. 
Joe: Mas o Chad pode usar qualquer um como refém. Doutor, não temos outra escolha? Richard: A única saída seria se vocês todos ficassem aqui, mas isso é difícil. Só se um de vocês três tivesse que passar a noite por aqui. 
David: Pela nossa proteção. 
Todos: ? 
David (solta a muleta e sai correndo, bom, ele cai) 
Richard: Ele é corajoso! 


Às 6h... Joe estava dormindo e a Selena acordada.
Selena (fala baixo na frente do Nick que tava dormindo): Nick, eu acho que... TE AMO (sente uma coisa no peito quando fala isso) De novo. Eu amo. Só não tive coragem de te dizer ainda. 
Nick (meio dormindo): Selena? Me beija. Por favor. 
Selena (surpresa, beija o Nick) 
Joe (acorda): Selena? Nick? 
Selena (para de beijar o Nick): ...


O QUE ACHARAM?
O QUE ACHAM QUE VAI ROLAR?
O QUE O JOE VAI PENSAR? E ONICK? ELE ESTAVA FORA DE SI?
E SELENA? TERÁ CORAGEM DE ADIMITIR AO DAVID QUE ESTÁ APAIXONADA PELO NICK?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário