sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Capítulo 4 - Amor e Ciúmes

David: Se não fosse por você eu teria que me mudar. Minha mãe está cansada de me ver chegar de olho roxo em casa e se rolasse de novo nós nos mudaríamos. Trouxe isso... É ouro branco puro. 
Miley: Puxa, David. Obrigada. Deve ter custado uma fortuna! 
Selena (levanta e vai embora) 
David: Selly espera (vai atras dela) 
Selena: Tá tudo acabado, David. 
David: Tudo acabado? Ta bom. Então vou para o começo (começa a gritar) Gostaria da atenção de todos! (todos olham para David) 
Selena: O que tá fazendo?
David: Vai ver! (se ajoelha) 
Selena, você aceita namorar comigo? (e mostra uma caixinha) 
Selena (abre): Siiiim! (se beijam) 
Todos: ÊEEEEEE! 
Selena: David, é lindo! 
David: Ia te dar na mesa por 3 meses de namoro, mas como me dispençou, dou por reconciliação. Ah, e isso é ouro puro. Experimenta. 
Selena (experimenta): Serviu direitinho. Você é o melhor namorado do mundo! 
David: Não, você é a melhor naorada do mundo! 
Selena: Não você... 
Demi e Miley: Não! Vocês são o melhor casal do mundo! 
Delena (se beija) 
Demi: Pra comemorar ou os três meses ou reconciliação, vamos todos pra casa da minha tia! David, pode chamar o Chad, se quiser! 
Miley: Demi, você gostou do Chad? (cantando num tom irritante) Gostou, gostou, gostou! 
Demi: Fica quieta! É só pro David não se sentir solitário sendo o único homem. 
Miley: Aham, sei! 


Na casa da Demi (ou da tia dela)
Demi: E aí, Chad! Como vai sua procura por cantores? 
Chad: Sem nada de interessante por enquanto. Acho que vou por uns anuncios de teste quando começarem as aulas semana que vem! 
Demi e Miley: Semana que vem?! 
Selena: Ah, é! Esqueci de avisar esse detalhe! (silêncio)
David: Vamos jogar verdade ou consequencia? 
Todos: Sim. 
Demi: Quem gira? 
Chad: o/ (gira e cai na Demi) 
Demi: Consequência. 
Chad: Você vai ter que cantar um trecho de uma música. 
Demi: Tá, mas não sou muito boa... ♪ Tell me do you feel the way I feel, cause nothing else is real, in the LA LA LAND ♫ 
Chad: Nossa você canta muito bem! 
Demi: Valeu! 
David: Quem gira? 
Miley: o/ (gira e cai no Chad) 
Chad: Consequência 
Miley: Hum... Cante um trecho de uma de suas composições. 
Chad: Tá. ♪ I'm not superman. I can't take your hand. And fly when you wanna go, yeah ♫ 
Selena: Nossa, Chad! Você e a Demi cantam muito bem! 
Chad e Demi (se olham) 
David: Quem gira agora? 
Demi: o/ (gira e cai na Selena) 
Selena: Quero verdade!
Demi: Diga um momento de sua em vida em que sentiu ciúmes. 
Selena: Fácil. Hoje quando o David deu pra Miles o colar. 
Chad: Que história é essa? 
Demi: Longa história! 
David: A história não é longa!
Demi: É muita mão contar! 
David: Verdade! Eu giro! (gira e cai na Miley)
Miley: Verdade 
David: Desde pequena até hoje mesmo, você se apaixonou? E por quem? 
Miley: ...


E ENTÃO? O QUE ACHARAM? O QUE A MILEY VAI DIZER?
ELA JÁ GOSTOU DE ALGUÉM? UM AMIGO DE INFÂNCIA TALVEZ? MAS QUEM?
DESCUBRA NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

Um comentário: