terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Capítulo 7 - Explicações

Joe (vai até a Ashley): Você sequestrou o David e a Selena? 
Ashley: Claro que não! 
Joe: Então por que a Demi e a Miley saíram da festa porque "A Ashley sequestrou o David e a Selena"? 
Ashley (engoliu em seco): Bom... Na verdade... Eu liguei sim para a Demi, mas só brincando... 
Joe: Ah, é? Então porque elas tiveram que sair da festa?
Ashley (engoliu em seco de novo): É porque eu não quero te perder, Joe! Eu te amo! E você quer me trocar pela novata! 
Joe: Ashley, você tem que entender! Eu não te amo. Amo a Demi. 
Ashley: Só não entendo porque no começo dessa festa você gostava de mim e depois terminou comigo. 
Joe: Você queria a prova do meu amor, foi aí que percebi que pra quem eu queria provar meu amor não era você, era a Demi. Eu a amo e não importa o que você faça isso não vai mudar! 
Ashley (sai correndo chorando) 
Nick: Joe! Eu ia te dizer! Na verdade, a vó do David tava no hospital e ele teve que sair, mas ninguém aqui me deixa falar!
Joe: Tenho que falar pra Demi! (liga pra Demi) 
Demi: Alô? 
Joe: Sou eu, o Joe. Põe no viva voz. 
Demi: O que você quer? Não posso... 
Joe: Calma, a Ashley não sequestrou eles. Põe no viva voz! (ela põe) Onde vocês estão? 
Demi: Estamos cruzando o parque nessa chuva (tava tendo uma tempestade) Como você sabe que eles tão bem? 
Joe: Eu perguntei pra ela e ela admitiu. E o David falou pro Nick que tava indo com a Selena pro hospital porque a vó dele não tava bem. A Ashley só fez aquilo para você me esquecer e ela me ter de volta. 
Demi e Miley: :O 
Joe: Mas sabe porque isso nunca vai acontecer? 
Demi: Por que? 
Joe: espera. (desliga) 
Demi: Joe?! (desliga) Miley, vamos esperar. 
Joe (vai até o Nick): Cara, você quer conquistar a Miley? 
Nick: Sim! 
Joe: Vem comigo. 
Demi e Miley (sentadas num banco do parque encharcadas)
(vem vindo ao loge dois vultos) 
Demi: Miley, que medo. São ladrões? D: 
Miley: Me protege. 
Joe (grita de lá): ISSO NUNCA VAI ACONTECER PORQUE EU TE AMO DEMI! 
Nick: E EU AMO VOCÊ, MILEY! 
Demi: Joe? 
Miley: Nick? 
Joe: Demi, você não me deu uma resposta. 
Nick: E você não me deixou falar! Ninguém deixou! Queria saber se quer namorar comigo. 
Demi e Miley (se olham): Sim! 
Jemi e Niley (se beijam em baixo da chuva) 
Ashley (tinha seguido o Joe): Nãaaaaaaaaaaaao! (começa a chorar e vai embora) 
Jemi e Niley (olham Ashley) 
Nick: A Taylor não tá tão desesperada. Acho que no fundo ela nunca gostou de mim. 
Miley: Mas eu gosto (beija ele) 
Joe: Então, vamos voltar para a festa? 
Demi: Sim, mas vocês tem certeza que a Selly e o Dave tão bem? 
Nick: Sim. Isso era uma das coisas que eu ia falar para a Miley! 
Demi: Ufa! :) Então vamos voltar, afinal, vocês são os donos da festa! 
Nick: Ah, é! Temos que voltar. 
Miley: Mas nós vamos voltar assim, enxarcados? 
Joe: Se vocês quiserem, quando chegarmos vocês podem tomar banho lá em casa. Emprestamos umas roupas limpas pra vocês. 
Demi: Ok 
(voltam pra festa) 
Demi: Será que a Ashley foi embora? 
Joe: Não sei. Talvez. 


1h56min
Jemi e Niley (sentados) 
Joe: Ainda bem que todos já foram embora. Agora o duro vai ser limpar essa casa! 
Demi: A gente ajuda vocês! 
Nick: Não precisa! 
Miley: Não tem problema!
Delena (chega) 
Demi e Miley: Selly! David! (abraçam eles) 
Selena: O que houve? O Nick não avisou vocês? 
Miley: É uma longa história! (explicam em detalhes) 
David: Nossa! Nunca pensei que a Ashley fosse capaz disso!! *-* 
Selly: Voltamos só pra buscar vocês, porque esquecemos que vocês ficaram sem carro! E eu perdi o celular na festa! :s 
Joe: Então foi esse o celular que eu achei! Mas elas iam nos ajudar a arrumar tudo e nós iamos levá-las! 
David: Bom, a gente não sabia que vocês iam terminar com as garotas e namorar elas de cara! 
Nick: É vocês tem razão. Mas que tal vocês estacionam o carro na nossa garagem, e vocês dormem aqui? Ah, David. Desculpa por tudo. Sem rescentimestos? (estica a mão) 
David: Preciso pensar... 
Nick: :( 
David: Zoando! Sem rescentimentos (aperta a mão dele) 
Nick: :) 
(limpam a casa) 
Selena: Que tal nós arrumarmos a sala para jogarmos verdade ou consequência? 
Todos: Sim! (arrumam a mesa) 
Miley: Eu começo girando! (gira e cai no Joe) 
Joe: Verdade! 
Miley: Como você se sentiu quando terminou com a Ashley? 
Joe: ...


O QUE O JOE VAI DIZER?
ELE SE SENTIU MAL? BEM?
DESCUBRA TUDO ISSO NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

2 comentários:

  1. TA LINDO DANI!!!
    POSTA LOGO!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei, posta mais por favor. Muito linda essa história.

    ResponderExcluir