quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Can't Fight This Feeling - Capítulo 4



Quinn: é isso mesmo, Berry.
Kurt: então deixa eu ver se entendi. O quarterback e a cheerio principal querem entrar no clube do coral?
Mercedes: impossível.
Tina: é piada?
Artie: parece que não.
Mr. Schue: bom, todos aqui fizeram um teste, terão que fazer também.
Finn: tudo bem.
Quinn: Finn, eu preciso delas.
Finn: eu posso fazer o seu coro.
Quinn: não, eu só consigo com elas.
Rachel: se não fizer o teste, não pode entrar no Glee Club (sorri vitoriosa)
Quinn: Acha que pode roubar meu namorado tão fácil assim? Pois é agora que eu vou mesmo fazer esse teste. E sozinha se for preciso.
Mr. Schue: meninas! Parem. Rachel, fique quieta, não é o seu teste. Qual de vocês vai cantar primeiro?
Finn: eu canto. Enquanto isso, você pode ir se preparando, tá, Quinn?
Quinn (faz que sim com a cabeça e senta): Vai, Finny!
Finn (ri e canta Can’t Fight This Feeling)
Mr. Schue: muito bom, estou impressionado, Finn.
Quinn (levanta): você foi lindo! (abraça ele),
Finn: agora é você. (senta)
Quinn: ...
Mr. Schue: pode começar quando quiser.
Quinn: tá...
Finn (vai até ela): Quinny, o que houve?
Quinn: eu não consigo. Não com eles olhando pra mim. A Rachel está me encarando, torcendo para que eu erre uma única nota.
Finn: Esquece eles. Olha pra mim. Só pra mim.
Quinn: tá.
Finn (senta)
Brittany (entra animada): aqui é o Glee Club? Que legal!
Santana (entra desanimada): viva!
Quinn: Britt! Sant! O que fez vocês mudarem de ideia?
Santana: a Brittany me convenceu.
Brittany (puxando a manga da Santana): ah, vai ser legal!
Quinn: então vão fazer o meu coro?
Santana: não.
Brittany (encara Santana)
Santana (desanimada): sim. Viva! (bate palmas irônicas)
Quinn, Brittany e Santana (cantam I Say a Little Prayer)
Mr. Schue: então temos 4 novos integrantes.
Quinn: quatro? Tá faltando um. Puck! Falou com ele, Finn?
Finn: ...não
Quinn: idiota. (liga pro Puck) Puck!
Puck: o que foi?

Quinn: Eu, o Finn, a Santana e a Brittany entramos no Glee Club, e queremos que você entre também.
Puck (sorri): Você entrou no Glee Club? Como você não pode ver, eu vou dizer: estou sorrindo.
Quinn (ri): é.
Puck: e por que eu tenho que entrar também?
Quinn: ...A Santana. Ela está aqui.
Puck: A Santana no Glee Club?
Quinn: é.
Puck: hum...
Quinn: Puck...
Puck (suspira): tá. Mas pode ser amanhã? Não estou na escola. (desliga)
Quinn: tá. (desliga) Ele vem amanhã.
Finn: ah, ok.
Mr. Schue: se não virá mais ninguém. Posso prosseguir, certo?
Rachel: eu não acredito!
Quinn: pois acredite, Berry. Você NUNCA conseguirá roubar o meu namorado.

Mr. Schue: garotas! Finn, faça algo.

Finn: Quinn, pare, eu amo você. Rachel, eu não me importo com o que você sente por mim, eu tenho uma namorada, é tão difícil entender?
Rachel: pensei que você fosse diferente! (sai correndo chorando)
Mr. Schue (irônico): Ótimo! Bem, nosso tempo já está acabando, mas vou dizer a tarefa da semana. É encontrar uma música para a assembleia. Kurt, avise a Rachel.

  Na casa do Puck...
(toca a campainha)
Puck (abre)
Sam: Oi, Puck.
Puck: Sam?
Sam: é, bem... sabe a Quinn?
Puck: depende da Quinn.
Sam: Fabray.
Puck: ah, sim.
Sam: então, ela namora o Finn aquele quarterback, né?
Puck: sim.
Sam: então, ela realmente o ama, ou é só por popularidade?
Puck: bem, eu não sei. Mas eles namoram desde a 8ª série. E o Finn só pôde entrar pro time e ela virar Cheerio ano retrasado, no 1º ano.
Sam: Mas talvez quando os dois se tornaram populares, ela meio que esqueceu o amor e se importou com a popularidade, não acha?
Puck: e isso faz diferença pra você?
Sam: acho que gosto dela.
Puck (cospe o refrigerante): como assim?
Sam (limpando algumas gotas que foram parar nele): é... Mas eu vou tentar não fazer nada que interfira no namoro.
Puck: você deve estar apenas meio confuso. Mas cuidado, se magoar a Quinn...
Sam: não vou magoá-la. Nem o Finn.
Puck: isso.
Sam: Confie em mim. Só não conte a ele, por favor.
Puck: não vou.
Sam: tá, então valeu. Tchau. (sai)
Puck: outro no meu caminho, não...


Continua.

3 comentários:

  1. Eu amei sua fic, é linda msm, eu amo Glee e é dificil de achar fic's deles.
    Não demora a postar eu vou dar um treco aqui kkk
    Bjs Polly.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Polly, sua fic é linda!
    Posta Logo!
    Bjs
    Ferdi

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Polly e a Fernanda... Sua fic é incrivel, como Who I am, ela é incrivelllll.... Bjus e posta logooooo

    ResponderExcluir