sexta-feira, 1 de abril de 2011

Who I Am: Capítulo 9 - Vou me encontrar com o David!

Na casa do Big Rob...
(toca a campainha)
Big Rob (abre): Joe? Kevin? Demi?
Joe, Kevin e Demi: Precisamos saber uma coisa!
Big Rob (abre espaço pra eles passarem): Podem sentar. O que aconteceu?
Joe: Você ajudou o Nick a fugir?
Big Rob: Está bem, eu ajudei sim! Não aguento a pressão!
Joe: Tudo bem Big Rob!
Kevin: É, nós só queremos falar com ele!
Big Rob: Tudo bem, mas, façam isso amanhã! Eu estou um pouco gripado... atchim! Viu!
Demi: Tudo bem, Big Rob. Aliás, meninos, deem o dinheiro pra ele!
Big Rob: Dinheiro?
Kevin: É que dissemos que iamos te visitar por estar gripado e iamos comprar um presente! Toma aqui uma grana e compra algo que você queira!
Big Rob: Obrigado...
Demi, Joe e Kevin (vão)


Na casa dos Jonas...
Kevin (entra): Hum... Estou cansado! Vou tomar um banho (sobe)
Demi: Então, tchau, Joe.
Joe: é... Tchau Demi!
Demi (sai)
Joe (fecha a porta e senta no chão, nas costas do sofá): Droga! Não é difícil!
Kevin (desce): não é mesmo!
Joe: Você não ia tomar banho?
Kevin: Ia pra te deixar sozinho com ela, mas já vi que você não consegue falar com uma garota!
Joe: É que é difícil tentar chamar pra sair uma garota que terminou com você!
Kevin (senta com ele): Vocês não terminaram juntos?
Joe: Terminamos, mas porque ela queria!
Kevin: Pelo menos você pode ver ela sempre, ter ela como amiga!
Joe: É difícil pra mim estar no mesmo lugar que ela sem poder beijá-la ou dizer que a amo. (levanta e sobe)
Kevin (sobe atrás): Você quer que eu te ajude?
Joe: Você? (começa a rir)
Kevin: Pode rir, mano, mas isso é porque você não sabe nada sobre mim!
Joe: Tá, amanhã você me ajuda! Quero dormir!


Com o Nick...
*Nick on:
Fui jantar e cheguei no hotel. Entrei no banheiro e tentei ligar o chuveiro. Não saía nada de lá! Tive que colocar o pijama e entre a camisa e a calça, encontrei uma barata no quarto. Dei-lhe uma chinelada e decidi: "Vou embora daqui AGORA!" Então guardei minhas coisas, fiz o check out e fui pra um hotel mais... melhor. Tomei um banho decente e fui dormir.


Com a Selena...
*Selena on:
Estava deitada chorando pela foto quando adormeci. Só acordei no outro dia com o celular tocando. Era o David.


Selena (atende): Alô?
David: Oi Selena. É assim, eu sou novo em Nova York, você sabe! Queria saber se você não gostaria de... sei lá... me mostrar a cidade...
Selena: Claro eu vou adorar!
David (animado): Sério? Quer dizer... que legal! Então que tal depois do almoço?
Selena: Aham, me encontra na Estátua da Liberdade, tá?
David: Tá, mas pra que vamos a Estátua da Liberdade?
Selena: Sei lá. Eu gosto de lá.
David: Então é lá. Tchau Selena.
Selena: Tchau David! (desliga e respira fundo)


*Selena on:
Então eu olhei no relógio...


Selena: 11:30!!!! Eu preciso correr!


*Selena on:
Levantei entrei no banheiro e só saí de lá uma meia hora depois. Cabelo penteado, maquiagem feita só falatando a roupa. Fui colocar quando minha mãe interrompeu!


Mandy: Selena! Venha almoçar!
Selena: Já vou, mãe!


*Selena on:
Coloquei meu robbie e desci.


Selena (senta na mesa)
Ricardo: Onde vai?
Selena: Vou me encontrar com o David!
Mandy: Que bom, querida!


Com Nick..
*Nick on:
Depois de almoçar, subi e troquei de roupa. Em seguida, saí pra fazer o que eu tinha decidido: "Curtir até o último segundo"


Na casa dos Jonas...
Kevin: Joe! Acorda!
Joe (acordando): Mais cinco minutos...
Kevin: Aff... (pensa um pouco) A Demi está vindo pra cá!
Joe (levanta num pulo): Demi? Onde?
Kevin: Ela está vindo pra irmos no Big Rob, lembra?
Joe: Que horas são?
Kevin: 1:30
Joe: AHH! (corre e se arruma) Quando ela vai (campainha) EU ATENDO! (desce correndo e abre) Oi! Vamos?
Demi: E o Kevin?
Joe: Ah, sim! Claro! (berrando) KEVIN!
Kevin (desce): Vamos.
(vão)


Na casa do Big Rob...
Big Rob (abre a porta)
Demi, Joe e Kevin (entram)
Big Rob: Sentem (já sentando também) Olha eu ajudei o Nick fazendo (explica)
Demi: Você pode ligar para o Nick prar nós falarmos com ele?
Big Rob: Claro. Esperem (liga)


Com Nick...
Nick (telefone toca): Big Rob... (atende) Alô?
Big Rob: Nick! Desculpa cara, mas eu contei pra você pro Joe e o Kevin. E a Demi!
Nick: O que?
Joe (fora da ligação): Me dá isso aqui! (pega o celular) Nick! Escuta aqui! O que você pensa que fez?


Com a Selena...
*Selena on:
Eu achei a roupa perfeita para o encontro com o David. Ok, não era um encontro oficial, mas íamos nos encontrar. Saí de casa e estava caminhando para ir a Estátua da Liberdade.

Com Nick...

Nick: Joe, eu sei o que eu tô fazen... (esbarra em alguém)


Continua.

6 comentários:

  1. POSTA LOOGO!
    Amei!
    Beijos! Love ya ♥

    ResponderExcluir
  2. Julia tu nem leu o cap!
    Ta perfeito Dani!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Perfeito acho que é pouco!!!
    posta logo, hein? Não nos deixe esperar tanto!!! apokspoaksopak
    bjus bjus

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAH,POSTA LOGO,EU VOU INFARTAR lalala #deixaquieto

    ResponderExcluir
  5. oieee sou sua nova leitora
    estou amanda o blog!!!
    posta posta !!
    beijuss

    ResponderExcluir