quinta-feira, 28 de abril de 2011

Who I Am: Capítulo 21 - Flores?

David: eu não acredito!
Nick: Pois acredite! Pessoal, eu sou na verdade (tira os óculos) o Nick Jonas.
Selena (sai correndo)
Nick: Selena! (vai correr mais percebe que estão todos boquiabertos) Pessoal, pó favor, eu dou autógrafos, tudo, mas não contem a ninguém!
???: Quem é Nick Jonas?
???²: Pergunte a sua filha, ela vai saber!
???³: nossa, minha filha adora esse cara. Prazer, viu?
Nick: agora, David. Ela pode ser toda sua, já que não quer mais me ver, eu acho. Mas não conte a ninguém.
David: tá.
Nick: obrigado... Agora eu vou pro hotel. (sai)
David (sorri malignamente)

Com a Selena...
*Selena on:
Não sei por que estava indo fazer aquilo, mas eu achei que precisasse. Era minha última escolha.

Selena (bate na porta)
??? (abre): Selena? O que está fazendo aqui?
Selena (beija ele)
??? (corresponde): quer entrar?
Selena (entra)
??? (beija ela)
Selena (corresponde)
(enfim, eles ficam se beijando)

Com o Nick...
Nick (liga pro Joe): Joe, você contou pra ele?
Joe: desculpa, é que ele atendeu e eu disse “oi, Nick. Sou eu.” E o identificador. Aí ele ligou tudo. Desculpa, eu até tentei enrolar dizendo que me chamava Adam mais não rolou.
Nick: Adam?
Joe: Joseph Adam Jonas.
Nick: ah, claro. Eu podia ser Jerry né? Melhor que Will. Mais agora todos sabem...
Joe: todos?
Nick: do estúdio.
Joe: ah.
Nick: enfim, a Selena quando descobriu, saiu correndo e eu não sei aonde ela foi.
Joe: pera, que eu vou colocar no viva-voz porque a Demi ouviu Selena e quer falar com você agora. (põe no viva-voz)
Demi: que Selena é essa? Marie Gomez?
Nick: é, porque? É aquela que fez o Barney com você?
Demi: éeeee (começa a chorar)
Joe (abraça Demi): tudo bem, nós vamos dar um jetio de vocês se reencontrarem.
Nick: Não se preocupa, Demi. Eu vou falar com ela e vocês vão se reencontrar.
Joe: PERAÊ! Por que você não voltou?
Nick: pela Selena.
Joe: gosta mesmo dela, né?
Nick: demais. Mas eu vou voltar quando tudo se resolver.
Joe: tá, mas eu posso avisar pra mamãe e pro papai?
Nick: só diga que falou comigo e está tudo bem. Mas que ainda não posso voltar. Quem sabe assim eles percebem que eu não quero ser o centro das atenções o tempo inteiro e que eles me sufocam de trabalho. Ah, mande eles cancelarem as buscas.
Joe (desliga)
Nick: Joe? Joe?

Com o Joe...
???: Com quem estavam falando?
Joe: Ninguém.
???²: Fale já, Joseph. E Demi, por que está chorando?
Joe: não era ninguém importante... Mas mãe, pai, nós conseguimos falar com o Nick e ele mandou visar que está tudo bem, mas que não voltará por enquanto!
Paul: Está bem, então podemos cancelar as buscas?
Joe: podem!
Denise (suspira): então está bem.

Com a Selena...
Selena (para de beijar ???): OMG, o que estou fazendo?
???: Sel, qual o problema?
Selena: você ainda pergunta? Estou aqui, na sua casa, estamos sentados no sofá, como namorados e eu estava te beijando! Eu acho que isso é loucura. (levanta)
??? (levanta): Mas você não veio pelas flores?
Selena: flores?
???: é as flores. Eu te mandei rosas. E achei que tivesse entendido.
Selena: mas, então não foi o David?
???: David? (balança a cabeça) Eu só achei que... tivesse vindo aqui agradecer pelas rosas e finalmente entendido que eu gosto de você. (chega mais perto dela)
Selena: Do que está falando, Logan?
Logan: ...

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário