quinta-feira, 28 de abril de 2011

Who I Am: Capítulo 20 - O Nick Jonas.

David: com uma condição.
Nick: Qual?
David: eu quero a Selena.
Nick: Já imaginava. (pensa um pouco) Tá. Eu termino com ela no fim do dia, tá?
David: termina AGORA.
Nick: me deixa curtir essas ultimas horas com ela.
David: tá. Mas às seis horas, acabou.
Nick (concorda com a cabeça)
David: ótimo (sai andando e abre a porta do estúdio) Will. (entra e bate a porta)
Nick (sorri): Já sei o que fazer, mas vou ter que aceitar as consequências. (entra no estúdio)
Selena: Will! (abraça ele)
Nick (escorre uma lágrima mas ele seca): Sel, você confia em mim?
Selena (solta do abraço): confio!
Nick: você sabe que eu só desejo seu bem, né?
Selena (faz que sim com a cabeça)
Nick: então saiba que qualquer coisa que eu faça, será pro seu bem.
Selena: tá.

Um tempo depois, às 5h30min...
Diretor: ação!
Selena: Justin, o que nós vamos fazer?
David: Temos voltar pra casa!
Selena: Como?
David: vem, me abraça que eu faço o feitiço!
Selena (abraça David)
David (balançando a varinha): Voltariums... (interrompido)
Nick (pega o megafone do diretor): CORTA!
David (solta o abraço)
Diretor: quem disse corta?
David: ele! (aponta pra Nick)
Diretor: quem você pensa que é?
David: Quem você não sabe que ele é!
Diretor: porque fez isso?
Nick: desculpa, é que ele abraçou ela.
Diretor: era uma CENA. Só uma cena.
Nick: é, tá, desculpa.
Selena: Will, sem ciúmes, tá. Eu estou com você, lembra?
Nick (sorri): é, lembro bem disso.
(voltam pra cena e fazem)

Mais tarde, às 6h...
Diretor: ótimo, dia, pessoal. Até amanhã.
David: chegou a hora Will.
Nick (faz que sim com a cabeça)
Selena: chegou a hora do que?
David: anda, termina com ela!
Selena: o que? Will, você vai...
Nick: eu não vou terminar com você!
David: o que? Então eu acho que vou ter que contar seu segredinho!
Selena: segredinho?
Nick: não precisa. Eu mesmo decidi contar! (pega o megafone) Atenção de todos, por favor. Eu tenho uma coisa a revelar!
Todos (olham para Nick)
David: eu não acredito!
Nick: Pois acredite! Pessoal, eu sou na verdade (tira os óculos) o Nick Jonas.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário