quinta-feira, 28 de abril de 2011

Who I Am: Capítulo 19 - Quem é você?


Diretor: ok, podemo começar. Espera, William, tire os óculos!


*Nick on:
Tive que fazer uma coisa que não queria, mas era necessária!


Nick: Me demito! David, entra!
David: oi? Sério? Obrigada, Nick. (sorri falso)
Nick (sorri falso também)
Selena: awn, Will. (beija a bochecha dele) Que lindo, você devolveu o papel pra ele.
Nick: Sou seu namorado, pode me beijar, lembra? (beija ela)
Diretor: William, Selena. Parem! Selena e David, entrem logo em cena!
Nick (ri e senta)
Diretor: Ação!


Depois de um tempo...
Nick (sentado ao lado da Selena): Eu vou ao banheiro. (levanta e cai o celular)
Selena: Will! Seu celular!
Nick (não escuta e continua andando)
David: Deixa que eu entrego pra ele.
Selena (entrega): tá.
David (sai e o telefone toca): Joe? (antende) Alô?
Joe: oi, Nick. Sou eu, porque você não veio?
David: Quem é?

Joe: hã? Quem é?


*David on:
Eu conheço essa voz, era o Joe Jonas!

David: sou eu, Joe.
Joe: ah, meu nome é... Adam, né Will. Por que você não voltou?

*Joe on:
Eu tinha certeza que não era o Nick. Então mudei o tom e comecei a chamá-lo de Will.

David: Não tem ninguém aqui, Joe. Pode me chamar de Nick. E que história é essa de Adam?
Joe: Do que tá falando, Will? Acho que errei o número, porque meu irmão se chama Will.
David: Identificador de chamada.
Joe: Tá, quem é você?
David: David Henrie. Futuro ator famoso da nova série te TV feiticeiros de Waverly Place. E você?

*Joe on:
Tive que contar, ele já sabia mesmo.

Joe: Joe. Irmão do Nick. Você é amigo dele?
David: super amigo. Quase irmãos. Pena que ele não me contou... Mas não vou ficar bravo. Se eu estivesse no lugar dele faria a mesma coisa.
Joe: não vai contar a ninguém então?
David: seu segredo está a salvo comigo.
Nick (sai do banheiro): Que segredo?
David: Tchau, Joe. (desliga e joga o celular pra ele) Quem é você?
Nick: Nick Jonas. Você não vai contar pra ninguém né?
David: com uma condição.
Nick: Qual?
David: ...

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário