sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Capítulo 2 - Surpresa!

Dianna e Patrick: Então, quem você escolheu? 
Demi: Eu escolhi ir com a mamãe para L.A. Pai, eu te amo, mas será a oportunidade de eu conhecer pessoas novas! 
Patrick: Filha, eu disse que não ia ficar triste e não vou. Eu te amo. 
Demi: Mas tenho uma condição para ir com você, mãe! 
Patrick: Qual? 
Demi: Sempre nas férias quero vir para cá. Nem que seja por uma semana, mas quero. 
Dianna: Sem problemas. O nosso vôo vai sair na segunda bem cedo, por isso terá o domigo interiro para se despedir dos amigos e do seu pai. 
Demi: Amigos? Que amigos? Só tenho a Miley... 


No dia seguinte
Demi: Miley, ontem eu dei minha resposta. 
Miley: E qual foi? 
Demi: Vou ir com a minha mãe! 
Miley: Tudo bem (desanimada), mas vamos continuar nos vendo não é? 
Demi: Claro! Todo verão eu vou vir para cá te visitar, porque não posso viver sem uma amiga maluca como você! 
Miley: kkk'. Mas eu acho que você não deve pasar o seu domingo comigo! 
Demi: Por que? 
Miley: Demi! Passamos a vida juntas, você tem que passar esse ultimo dia com o seu pai! 
Demi: Acho que tem razão! Mas nos vemos amanhã no aeroporto. 
Miley: Aham. Tchau! (se abraçam) 
Demi (vai embora) 
Miley (vai atrás da Dianna): Sra. Lovato, preciso conversar com você! 
Dianna: Claro! 
Miley: Tipo, eu falei com...


A Demi e o Patrick passaram o domingo juntos. Foram no parque e reviveram a infância da Demi de novo. No fim do dia...
Patrick: Filha, há quanto tempo não viamos o por do sol? 
Demi: Muito! Desde que eu era criança! 
Patrick: Me promete uma coisa filha? 
Demi: O que? 
Patrick: Promete que quando você vier me visitar, visitar a Miley, vai ser sempre a mesma, a minha garotinha. Me lembro quando você tinha 6 anos e vinhamos para cá. Não queria que crescesse mas cresceu! Não quero que cresca mais, mas vai crescer. Quero que no fundo, ainda tenha o coração e a felicidade da garotinha de seis anos que brincava, ria, se machucava, divertia-se como nenhuma criança já se divertiu! Quero que quando voltar, faça aquele sorriso de criança que vai me fazer lembrar da infância, de como nos divertiamos e como nos divertimos agora! (começa a chorar) 
Demi (começa a chorar também): Pai! (e abraça ele) 


No dia seguinte...
Demi: Mãe, cade a Miley? Ela dise que vinha! 
Dianna (com cara de que sabe alguma coisa): Calma filha, ela vem! 
??? (do outro lado do aeroporto): Demiiiiiiii! 
Demi (largando as malas e correndo em direção ao grito): MILEY!!!! Pensem que não viesse mais!!!! 
Miley: Demi, eu e a sua mãe temos uma surpresa pra você! 
Demi: Sério e qual é? 
Miley: ...


E ENTÃO? O QUE ACHARAM?
QUAL A SURPRESA DA MILEY? A DEMI VAI GOSTAR?
DESCUBRA ISSO E MUITO MAIS NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

Um comentário:

  1. Poooxaa Dani, você não podia parar logo agora, ta muito lindo *-*
    Posta logo!

    ResponderExcluir