sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Capítulo 1 - Los Angeles ou Nova York?

Em Nova York, no quarto da Demi
Dianna (mãe da Demi): Demi! Eu e o seu pai temos algo pra te contar! Nós vamos nos separar! 
Demi: O que? Mas... 
Patrick (pai da Demi): Nada de mas, filha... Você vai ter a chance de escolher se quer ficar aqui, em Nova York comigo ou ir morar com sua mãe na casa de sua tia em Los Angeles. 
Demi: Por que você nã fica aqui em NY, mãe? 
Dianna: Recebi tranferencia no trabalho. 
Demi: Ah... Eu posso pensar até o jantar? 
Dianna e Patrick: Claro. Não se preocupe, nenhum de nós ficará desapontado se escolher o outro! 
Demi: Ok. Agora eu gostaria de ficar sozinha, pode ser? 
Dianna e Patrick: Claro. Miley! (liga pra ela)
Miley: Alô? 
Demi: Oi, amiga! 
Miley: Oi Demi! O que houve? Que voz é essa? 
Demi: Ai, Miley... Meu pais acabaram de me contar que vão se separar! 
Miley: Awn, amiga! Não se preocupa. Tô indo pra aí, no caminho vou passar no supermercado quer sorvete de que sabor? 
Demi: Achei que o sorvete fosse só pra quando levamos um fora! 
Miley: Não, sorvete serve para acalmar! 
Demi: Ok, Miley! Vou ficar de esperando! 
Miley: Ok, indo!
Demi (espera uns 20 minutos)
Miley (chega)
Demi: Pra que tanta demora? Você nunca demorou tanto! E pra que tantas sacolas? 
Miley: É que você sabe como sou esquecida, e quando sai de casa esqueci o celular, aí quando cheguei no super, me lembrei que não tinha dito o sabor, então comprei um de cada :) 
Demi: Não precisava, Miley! Pra mim qualquer um ta bom! 
Miley (dando um pote de sorvete de chocolate e uma colher pra Demi): Bom, me conta então o que aconteceu. 
Demi: Bom eles me disseram que iam se separar e disseram que eu poderia escolher se queria ficar aqui em NY com meu pai, ou se vou morar em LA com a minha mãe! 
Miley: Mas, porque sua mãe não fica aqui? 
Demi: Por que ela recebeu transferência no trabalho! 
Miley: E quem você escolheu? 
Demi: Eles me deram até o jantar para escolher... Mas não posso viver longe do meu pai e de você, mas também quero a minha mãe do meu lado. Estou confusa... 
Miley: Demi, pense, se você ficar aqui, sua mãe virá te visitar ou seu pai te levará lá para vê-la de vez enquando. E se morar com ela seu pai irá te visitar ou você o visitará, entende! E lá você terá a chance de fazer novos amigos! Você quer que eu lhe diga o que eu faria? 
Demi: Sim! 
Miley: Eu iria com sua mãe. Lá você vai poder conhecer novos amigos, respirar um novo ar. Você poderia vir para cá nas férias! 
Demi: É... Acho que tem razão. Mas eu não posso deixar de ter você, uma amiga de muitos anos, do meu lado. Você sempre me ajuda nos momentos que preciso. 
Miley: Vamos nos falar todos os dias, se eu não esquecer o celular! Demi: kkkk. Miley: Viu? É bom ter uma amiga palhaça nos momentos de dor. 
Demi: É... (fica triste de novo) 
Miley: Olha, Demi, você pode se basear da minha opinião, mas a final sempre será sua! 
Demi: Valeu, Miles. Você não quer jantar aqui? 
Miley: Não posso! Minha família vai tr que ir num jantar às 8h. E eu ainda tenho que me arrumar e tudo! 
Demi: Miley.... 
Miley: O que? 
Demi: são 7h e 30min! 
Miles: ESTOU MEGA ATRASADA!!!!! Tenho que ir, amiga! Estou super atrasada. Pensa com carinho e amanhã me conta! 
Demi (depois que a Miley já tinha ido): Miley, o sorvete! Ai meu Deus, o que eu vou fazer com 8 potes de sorvete? (esperou uns segundos) Quem eu vou escolher? 


Na hora do jantar
Dianna: Demi, não queremos te pressionar, mas você já escolheu? 
Demi: Já. Mas eu quero pedir um favor. 
Dianna e Patrick: Claro! 
Demi: Eu quero que, não importando quem eu escolher, que o outro não se chateie, pois quero que saibam que amo os dois do mesmo jeito! 
Dianna e Patrick: Tudo bem! Agora quem é? 
Demi: ...


QUEM SERÁ QUE A DEMI VAI ESCOLHER???????
SE MUDAR PARA L.A. ONDE PODE CONHECER OUTRAS PESSOAS,
OU FICAR COM SEU PAI E MILEY, SUA AMIGA DE INFÂNCIA, EM NY?
DESCUBRA TUDO ISSO NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE
JEMI - A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário