segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Who I Am: Capítulo 39 - Nick... Salve o nosso bebê.

No dia da coletiva de imprensa...
Kevin: olá, pessoal, a coletiva vai começar (olha no relógio) agora. (aponta para um repórter) Sim, você.
Repórter: Minha pergunta é para o Nick.
Nick: sim?
Repórter: como tem coragem de trair sua namorada?
Nick: Vamos fazer o seguinte: TODOS QUEREM SABER A MESMA COISA. Então vamos contar a história toda. Ao final, vocês perguntam. Está bem?
Todos (concordam)
Nick: bem.... Do começo. Um dia, a Miley ligou lá pra casa, dizendo que estava grávida, de seu namorado Liam. Mas não queria contar para ele, pois não sabia sua reação. Então, ela pediu que eu a acompanhasse até o médico. Selena estava comigo naquela noite. Ela sabia de tudo. Mas não queríamos que vocês pensassem que eu estivesse traindo a Selena, ou a Miley, traindo o Liam. Então, fizemos aquele plano, da Demi distrair os fotógrafos. Pois Miley não queria que os fotógrafos descobrissem a gravidez dela, né. No final, eu a acompanhei, e está tudo bem com o bebê. Estamos todos resolvidos. Perguntas?
Repórter (levanta a mão): Qual o sexo do bebê?
Nick (olha pra Miley)
Miley: uma garota...
Repórter (levanta a mão): Quantos meses?
Miley: dois.
Repórter (levanta a mão): vai ficar com ele?
Miley: ainda não decidi.
Repórter (levanta a mão): se Liam é o verdadeiro pai, porque ele não está aí?
Miley (olha pra Nick)
Nick: olha... nem nós sabemos. Podíamos mesmo ter chamado ele. Mas como ele não sabia da gravidez, talvez não fosse muito... (interrompido)
??? (entra na sala): Será que posso me juntar a vocês?
Miley e Nick: LIAM?
Liam: oi, amor. (dá um selinho nela) Nick. (aperta a mão dele) Posso? aponta o lugar que ele está sentado, ao lado da Miley)
Nick: claro. (pula pra outra cadeira)
Liam (senta e pega o microfone): quero que todos saibam, que mesmo Miley tendo escondido isso de mim por um momento, eu vou continuar com ela, a apoiando. (beija Miley) Eu nunca vou te abandonar.
Kevin: acho que está tudo esclarecido, então, fim da coletiva. Obrigado à todos.


Uma hora depois, na sorveteria...
Kevin: então, vamos brindar os sorvetes, por tudo ter se resolvido!
Joe: ÊEEE!
Selena: não. O Nick não está aqui. Nem o Liam...
Miley: o Liam tem que trabalhar.
Selena: mas cadê o Nick?
Nick (aparece com a mão no rosto): cheguei.
Selena: onde estava e... O QUE ACONTECEU NO SEU ROSTO?
Nick: nada, eu caí na rua. Eu esbarrei num cara e bati numa caixa de correio.
Joe: idioooooota.
Nick: não fui eu que com oito anos capotei morro abaixo com um carrinho de rolimã e terminei com um pirulito grudado na testa!
Kevin: corte.
Nick: o que importa, é que convecemos a todos. Só precisamos agora, é esperar nascer, e descobrir quem é o pai.
Miley: sem o Liam saber!
Nick (disfarçando): é... claro.


Cinco meses depois, na premiação do Grammy...
Nicky: Eu sou Nicky Arnstein ~é Jolia, o Nicky de Funny Girl kk'~ ) e estamos aqui, com os dois casais mais polêmicos do mundo teen. Eles dão Liley e Nelena!
Nick: Hey, Nicky!
Nicky: Hey, Nick! Então, como estamos?
Miley: tudo bem.
Nicky: como está o bebê?
Liam: ótimo. Ele está para nascer daqui a dois meses.
Selena: Gente, temos que ir.
Joe: mas nem me perguntaram nada! (faz biquinho)
Demi: nem vão, Joe. Não somos mais o casal mais popular!
Kevin: eu sou o solteiro, tá?!
Demi: ok, vamos.
Todos menos Miley (vão)
Miley (põe a mão na barriga e fecha os olhos)
Nick: Miley! (volta correndo) Está tudo bem?
Miley (cai no chão): Nick... salve o nosso bebê.
Liam: o que?
Miley (desmaia)


Continua.

6 comentários:

  1. AAAAAAH OMG OMG OMG!TO CURIOOOOSA!
    Por favor posta quando pudeeeer!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh mt perfeito *-* , continua por favor , to amando !
    *-* , vixi , agora o Liam descobriu :/

    ResponderExcluir
  3. Até que em fim tu postou *-*
    Ta MUITO lindo!
    Mas se tu fizer algo com a Miley.....
    Posta Logo!
    Bjs
    Ferdi

    ResponderExcluir
  4. AHHHHH..... OMG OMD....Oh meu tudo.... Vai Miley, podia perder o filho, brinks, mas ainda desejo isso....bjemi

    ResponderExcluir
  5. DAAAMN, QUE QUE VOCÊ FEZ COM A MILEY?
    POSTA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO D:
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Selinhos:

    http://thelastsongoflove.blogspot.com/2011/08/selinhos_14.html

    ResponderExcluir