sábado, 2 de julho de 2011

Who I Am: Capítulo 36 - Não foi traição.

Miley: lembra o que fizemos, há mais ou menos dois meses?
Nick: er... lembro.
Miley: então. Nick, eu estou grávida. E acho que o filho é seu.
Selena: do que ela está falando?
Miley: Nick, tem mais alguém aí com você?
Nick: sim, a Selena, minha namorada.
Miley (desliga)
Selena: me explica isso Nick.
Nick (explica o que aconteceu naquele dia)
Selena (levanta e vai embora)
Nick: Selena, Selena!
Selena: o que? Vai me pedir desculpas e dizer que foi um acidente?
Nick: não, porque naquele momento era exatamente o que eu queria fazer.
Selena: e porque não fica com ela?
Nick: porque eu amo você!
Selena: e porque fez aquilo?
Nick: raiva, ciúme, inveja... rancor. Eu guardei todas as vezes que me decepcionei ou fiquei triste com você ou com alguém que se meteu no nosso relacionamento e... fiz aquilo. Foi um erro? Foi. Sem querer? Não, adimito que não. Agora você sabe o porque.
Selena: e agora? E se o filho for seu Nick?
Nick: eu vou cuidar dele. Mas eu quero você como minha mulher. Quero casar com você. Viver com você pra sempre.
Selena: Nós estávamos namorando aquela época?
Nick: tivemos uma briga porque você estava com o Logan. Lembra?
Selena: sim.
Nick: mas a Miley disse que tinha terminado com o Liam, e eu e você não estávamos juntos. Então, da minha parte não foi traição.
Selena: tá, eu acho que entendo.
Nick: então, continuamos bem?
Selena (suspira): sim.
Nick: tá. Eu vou ligar pra Miley e falar com ela tá?
Selena: aham.
Nick (levanta do sofá e pega o telefone)
Selena (pega o celular e manda uma mensagem pra alguém)
Demi (aparece na ponta de cima da escada): Sobe.
Selena (sorri e sobe pro quarto da Demi)
Demi: o que acontceu?
Selena (explica)
Demi: é como se o fosse o Joe, antes de e pedir em namoro, e agora aparecesse sua ex-namorada com um bebê sabe?
Selena: sim, mas eu tenho uma dúvida...
Demi: qual?
Selena: estou dando uma de idiota?
Demi: como assim?
Selena: ao dizer que compreendo.
Demi: posso ser sincera?
Selena: pode.

Continua.

6 comentários:

  1. *------------*
    Amei amei amei amei!
    Posta quando possível por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  2. Até que em fim tu postou!
    Ta lindo!
    Posta Logo!
    Bjs
    Ferdi

    ResponderExcluir
  3. so uma palavra ta incrivel

    ResponderExcluir
  4. Oi!Nova seguidora aqui.
    Adorei Adorei Adorei Adorei
    Posta Logo.ta demais.
    Divulga meu blog se puder
    http://sedentosdesangue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah nova leitora aqui *-*
    Eu to amando demais o seu blog , é perfeito ! Amei a históriaa *-*
    Nossa quero só ver agora , como isso vai ficar ? O.O
    Bjos e posta logo !

    ResponderExcluir