sexta-feira, 3 de junho de 2011

Who I Am: Capítulo 31 - DIGA QUE É MENTIRA...

Na casa Jonas...
Joe: e aqui é o quarto do Nick.
Selena: uau... (entra e senta no sofá) É muito bonito.
Joe: bom, eu vou fazer um sanduíche. Quer?
Selena: não, obrigada.
Joe: vai ficar aí?
Selena (sorri): vou.
Joe: tudo bem. (sai)
Selena (fica observando o quarto)
??? (entra): O que você está fazendo aqui?
Selena: Desculpe. Eu queria falar com o Nick. Mas ele não estava, então eu pretendia esperar.
???: Ah, então você é a garota que acabou com a vida de Nicholas.
Selena: o que? Porque "acabou"?
???: Você fez ele desobeder os pais. E ele deu sua vida por alguém que nem se quer é famosa.
Selena: posso não ter a fama do Nick, mas não sou o que você está falando. Nós nos amamos!
???: HAHAHA. Claaaro. Se ele te amasse, porque estaria agora na casa da Miley Cyrus?
Selena: eles são amigos...
???: Não. São ex-namorados e... digamos que ele fez coisas que não devia. Sendo que Miley namora Liam. Ou seja...
Selena: não, você está mentindo! É mentira!
???²: O que está acontecendo aqui?
Selena: Nick, diz que é mentira o que essa mulher está falando!
Nick: o que você disse ela... MÃE?
Denise: que ela acabou com a sua vida e que nem é famosa. Ah, e que se você a amasse, não estaria na casa da Miles!
Nick: como você sabe que eu estava lá?
Denise: a mensagem que você mandou para o Joe.
Joe (aparece): chamaram?
Denise: Ah, Joseph. Aqui está seu celular (entrega)
Nick: você leu a mensagem?
Denise: não só li como fiz questão de ler para esta... garota!
Selena (chorando): É, eu sou a garota, você é a bruxa má, esqueci!
Denise: como ousa falar assim comigo?
Nick: caladas, as duas. 
Joe: Mãe, porque você pegou meu celular?
Denise: pra variar, você o perdeu. Fui entregar pra você, mas recebeu uma mensagem. Então eu li.
Joe: e onde estava dessa vez?
Denise: na caixa de ovos.
Joe: imaginei...
Selena: Nick, fala logo!
Nick: o que?
Selena: o que eu te pedi quando você entrou aqui!
Nick: o que você pediu?
Selena: que me dissesse que é mentira!
Nick: o que seria mentira?
Selena: que você... 
Nick: que eu o que? Fala logo, Selena. Estou aflito!
Joe: uau, isso parece cinema!
Kevin (chega): o que?
Joe: a Selena quer que o Nick diga que algo é mentira. Mas ninguém sabe o que é!
Denise: eu sei!
Kevin e Joe: uau!
Nick: uma de vocês, fale logo.
Denise: vamos deixar que você conte!
Selena: Nick, é verdade que você... (interrompida)
Joe: a fala era "Diga que é mentira... (interrompido)
Nick: cala a boca, Joseph. Fala Selena.
Selena: Nick, DIGA QUE É MENTIRA... (interronmpida)
Joe: perfeito!
Nick: cala essa boca.
Joe: sim senhor.
Nick: o que você quer que eu diga que é mentira?
Selena: me diga que você não... você não... Você não pode ter feito isso!
Nick: se você me disser o que é, eu vou responder.
Selena (suspira): Você fez alguma coisa com aquela Miley?
Nick: que tipo de coisa? Tipo, fazer coisas a mão? Ou fazer caridade?
Selena (gritando): NÃO FOGE DO ASSUNTO, NICHOLAS!
Nick: tá, mas o "fazer" em que sentido?
Selena: aquele.
Nick: a-aquele?
Selena: é Nicholas, aquele. Fala logo. É mentira, né?
Nick: ...

Continua.

Agora eu postei, e eu queria agradecer pelos 10 coments (NEW RECORD \o/) e pedir desculpa pela demora. Comenteem! Beijoos.

12 comentários:

  1. Perfect!
    Posta Logo!
    Bjs
    Ferdi

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito posta logo

    ResponderExcluir
  3. Posta loogo!
    Beeijos!
    Love ya ♥

    ResponderExcluir
  4. postar logo ta perfeito muito mesmo

    ResponderExcluir
  5. just put so perfect

    ResponderExcluir
  6. amei a capitulo
    poxa a denise e muito ma
    e diz pro nick dizer que é mentira mesmo sendo verdade

    ta perfeito posta logo

    ResponderExcluir
  7. posta logo, ta mais que perfeito, amei o capitulo

    ResponderExcluir
  8. por favor posta logo e ta perfeito mais que perfeito ta maravilhoso, crivelmente magnífico

    ResponderExcluir
  9. nunca sou a primeira a comenta mais deixa pra la o cap... ficou perfect

    ResponderExcluir