sexta-feira, 6 de maio de 2011

Who I Am: Capítulo 24 - Vamos para Nova York!


Com o Nick, às 7:40...
Nick (se olhando no espelho): Acho que já vou, se ela chegar, já vou estar lá.



Nick on:

Mas quando eu abri a porta tive uma surpresa.


Nick: MÃE? PAI? O que estão fazendo aqui? 
Paul e Denise (entram e não falam nada)
Nick: Joe, Kevin e Demi? Vocês também?
Demi: eles nos obrigaram a vir junto.
Nick: v-vocês contaram pra eles?
Joe: você apareceu na TV, como queria que eles não vissem?
Nick: shiti ~né Jolia~
Paul (que estava olhando o quarto): muito legal sua suíte, Nicholas.

Nick on:
Nicholas? Ele está bravo!

Nick: é... valeu a visita, mas eu já estou de saída.
Denise: percebe-se. E você vai sair.
Nick (comemora)
Paul: pra voltar já para Los Angeles com a gente!
Nick: o... que?

Nick on:
Meu mundo caiu naquele instante. Mais uma vez eu seria impedido de ficar com a Selena. Não, não podia deixar isso acontecer.

Denise: isso mesmo. Arrume suas coisas.
Nick: não, vocês não podem. Não hoje, não agora!
Paul: AGORA, NICHOLAS!
Nick: que droga! (arruma a mala decepcionado) Vocês não entendem...
Denise: você que não entende o quanto isso nos custou. Tem uma coletiva de imprensa amanhã a tarde e temos que ensaiar o que vai dizer.
Nick: tá, tá... (arruma) Vamos logo, quero acabar logo com isso.
(descem e entram no carro)
Paul: pro aeroporto!
(vão)
Nick (suspira)
Joe: ainda está triste? Supera!
Nick: não consigo... É tipo você, não consegue superar a De... nise.
Demi: Quem é Denise?
Joe: é... uma amiga de infância... Não supero ela.
Demi: ah... Deve ser uma garota de sorte...
Joe: é... Mas Nick, a... Denise eu nunca vou conseguir ter de volta. (olha triste pra Demi)
Demi: ter de volta? Já namoraram?
Joe: reencontrar de novo. O fato é, você pode voltar para Nova York e se reencontrar com a Selena.
Nick: não dá. Ela vai se mudar pra Austrália amanhã de manhã.
Joe (fica de boca aberta): Bem, eu não sabia...
Nick: tá, mas não foram vocês os PAIS DESALMADOS QUE NÃO ME DEIXARAM IR NO ENCONTRO!
Paul (tira o fone): Amor, ouviu alguma coisa?
Denise: não, eu estou agendando uma entrevista com oum cara famoso aí.
Paul: ah, eu estou com o Ryan alguma coisa.
Nick (com cara de ¬¬)


Com a Selena...
Ricardo: tchau, filha.
Selena: tchau, pai. Ele já deve ter chegado! (sai do carro e entra)
Garçom: olá, gostaria que acompanhasse a uma mesa?
Selena: não obrigada, o meu acompanhante já deve estar chegando.
Garçom: tudo bem.


Dez minutos depois...
Selena (ligando pra alguém): atende, Nick, atende...


Mais vinte minutos depois...
Selena (chorando fala com alguém no telefone): Pai, me busca.
Ricardo: porque está chorando?
Selena: ele não veio.
Ricardo: estou indo querida.


Horas depois, com o Nick, em Los Angeles...
Joe e Kevin (entram no quarto do Nick e sussurram): Nick! Acorda!
Nick (acorda): o que foi?
Joe: vamos pra Nova York.
Nick: são... 5 horas da manhã!
Kevin: esse é o objetivo!
Joe: anda, se veste. A Demi tá la embaixo esperando.
Nick: ta (levanta e se veste) Deu, to pronto!
(descem)
Demi: vamos, o Big Rob tá no carro!
(vão pro carro)
Nick: valeu, Big Rob!
Big Rob: adoro você garoto, se não, eu não faria isso!
(vão pro aeroporto)
Nick: onde está o piloto?
Kevin: aqui! (ergue o braço)
Nick: você sabe pilotar um avião?
Kevin: sei, tá!
Joe: vamos!
(entram menos o Big Rob)
Nick: você não vem?
Big Rob: tenho que dar cobertura!
(eles vão)


Duas horas depois...
Kevin: atenção passageiros, estamos sobre voando Rutherford, Nova Jersey. Quase chegando ao destino!
Nick: nem acredito, são apenas 8h (~haviam passado duas horas, mais o tempo deles indo para o aeroporto~)
Kevin: o-ou! Ei, disse isso no microfone?
Nick: o-ou? (levanta e vai até a cabine) O que houve?
Kevin: combustível! Teremos que fazer um pouso forçado em Union City.
Nick: é perto? Vou correndo!
Kevin: Terá que passar pela ponte!
Nick: ok! (volta) o Kevin vai fazer um pouso forçado em Union City. Deposi vou correndo, ou pego carona! Sou Nick Jonas, será fácil.
Joe: vamos com você!
Nick: ok, mas ajudem o Kevin antes.
Jemi (concorda)


No aeroporto, às 8:30...
David: vem Sel, dá sua bagagem!
Selena (entrega)
David (levanta no ar): viu? Consigo levantar uma bagagem de garota. Sou foooooorte (derruba a mala no chão) Ops.
Selena: aff.


Com os Jonas, no avião...
Kevin: pousando... Pousei.
Nick (abre a porta e pula do avião): Selena! (vai correndo)
Jemi (desce e vão atrás)
Kevin (desliga tudo): será que vou? Não, melhor esperar, não posso perder o avião. Vou ligar pra um mecânico trazer gasolina! (liga)


Com Nick...
Nick (correndo entre os carros)
???: oh, é o Nick Jonas?
Nick (para e descansa)
???²: Nick? Hey, quer uma carona?
Nick (levanta a cabeça): Josh? (~primeiros capitulos...~)
Josh: Entra aí!
Nick (entra)
Jemi (chega e entra)
Josh: pra onde vão?
Nick: aeroporto!
Josh: simbora!
(vão)


No aeroporto...
Diretor: Selena! Só falta você. Vem, entre na sala de embarque! Você está trancando a fila!
Selena: não posso! Sinto que algo vai acontecer agora!
Diretor: e vai mesmo!
Selena: hã?
Diretor: olha lá!
Selena (vira)
Nick: Selena!
Selena: Nick?


Continua.

5 comentários:

  1. Ahh Perfeito Perfeito Perfeito
    Posta posta
    Pleasee!!
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. WHOA!I LOVED!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, vc quer matar a gente, tava quase surtando aki!! kaspoakspaoskaoksop
    posta logo, hein?
    ta mto, mto perfeitoooooo
    beijemi

    ResponderExcluir
  4. posta logo!!!!!!
    vou surtar se vc n postar

    ResponderExcluir