quarta-feira, 16 de março de 2011

Who I Am: Capítulo 1 – De volta à Nova York


*Selena On:
De volta à Nova York. Formada na faculdade de Atuação e Teatro, nem acredito! Tenho 18 e preciso procurar emprego! Ao pararmos o carro em frente de casa, já saí e peguei o jornal. Circulava com meu marca texto rosa todos os que me interessavam. Não eram muitos. Estava terminando a segunda página quando minha mãe me chamou a atenção.

Mandy: Selena, eu sei que está empolgada de estar de volta e quer logo arranjar um emprego, mas toda a família está vindo aqui pra casa hoje a noite. Se você não se importar, gostaria que fosse ao shopping comigo escolher sua roupa!
Selena: Está bem, mãe. Eu faço esse sacrifício.


*Selena on:
Ficou uns cinco segundos de silêncio...

Mandy e Selena (riem)
Mandy: Vem pega sua bolsa!


*Selena on:
Peguei a bolsa no mesmo instante e no outro já estávamos dentro do carro. Chegamos no shopping e eu já fui direto na Jasper, minha loja favorita! Fui olhando e jogando na sacola quase todo o modelo que via. Só não foram todos porque alguns não tinham do meu tamanho. Enfim ficamos escolhendo e provando roupas. Acho que a minha mãe é minha melhor amiga desde que aconteceu aquilo com a Demi...

Com o Nick, no avião...
Nick (na ligação): Big Rob! Tenho muito a te agradecer pelo que você fez!
Big Rob: Tudo bem, mas é só por uns dias. Se você ficar fora mais tempo eles vão investigar!
Nick: E já não estão? Mas tudo bem. Não se preocupe! Fim de semana que vem eu estou de volta! (desliga)

* Nick on:
Eu não tinha saída! Queria paz e sossego, mas não tinha como. Pra todo lugar que eu ia era “Nick Jonas pra cá! Nick Jonas pra lá!” Precisava de um descanso e Nova York era o lugar perfeito pra isso! Mas como ir de Los Angeles à Nova York sem ninguém saber? Uma única palavra: Big Rob. Bem, são duas, mas é uma pessoa só! Enfim, graças a ele estou nesse vôo particular e secreto! O problema seria: Como fazer alguma coisa sem te perceberem? Eu teria que fazer uma identidade falsa! E ser Nick Jonas da Nick Jonas and The Administration era perfeito para isso!

Piloto: Chegamos Sr. Jonas. Uma limusine está o aguardando?
Nick: Não, não.  É que ninguém pode saber que eu estou aqui. (pega uma nota de 100 dólares e coloca no bolso dele) Nem você.
Piloto: Sobre o que ninguém pode saber?
Nick e piloto (riem)
Nick: Melhor eu descer antes que descubram! (desce e sai do aeroporto)


*Nick on:
Estava caminhando discretamente pelas ruas. Um único fã que me reconhecesse, e eu estaria perdido! Fui logo para um lugar no centro que faz certidões e carteiras falsas. Sei que é ilegal, mas eu precisava.  Além do que, depois eu ia denunciá-los! Entrei e antes de me revelar, perguntei quanto era.

???: Ah, é baratinho! Só dez!
Policial (dá um chute na porta): Mãos ao alto! Estão todos presos!
Nick: Ah, não!


Continua.

4 comentários:

  1. 1ª a comentar!*-*
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AMEEI *-*
    POSTA LOOOOGO \o/

    ResponderExcluir
  3. adorei daniii

    Posta logo!
    bjs , ale

    ResponderExcluir
  4. POSTA LOGO DANIELA GUERRA COTTA, SE VOCÊ PRENDER O NICK, EU TE PRENDO, VOCÊ ME ENTENDEU? AI VOCÊ NÃO VAI MAIS PODER ESCREVER, PENSE BEM ANTES DE ESCREVER MUHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir