Capítulo 6 - Aceita ir ao baile comigo? |
Nick: O que?
Demi: "Dessa vez decidi ter coragem para lhe dizer o que sinto. O problema é que não é possível demonstrar em palavras, nem ditas nem escritas. Diferente de alguns, pra mim, o dia dos namorados não tem uma data, é sempre que você está com alguém especial ao seu lado. E eu queria ter você aqui. Assinado, seu admirador secreto."
Nick: Ah, ele usou o que eu disse contra mim.
Demi: Como assim?
Nick: Dã, eu falei algo que aparentou que pra mim dar flores é só no Dia dos Namorados.
Demi: De certa maneira, funcionou. - Demi deu uma risadinha e saiu pelo corredor. Nick a seguiu.
Nick: F-funcionou de que maneira?
Demi: Isso foi realmente fofo.
(...)
Demi - Vamos pular um pouco a história. Outra semana se passou e nenhum deles teve uma única pista de quem seria o admirador secreto. Só que ele enviava suas mensagens nas segundas-feiras. Os dois chegaram na escola, esperando qualquer sinal do cara misterioso. Demi abriu seu armário e nada. -: Nick, não tem nada aqui.
Nick: Ah, talvez ele tenha desistido. - Nick não dizia, mas se sentia um pouco traído por saber que Demi estava gostando desse tal admirador.
Demi: Ou está esperando algo acontecer. - Demi e Nick então foram para sala, mas no caminho, Demi viu algo diferente no quadro de avisos. - Olha!
Nick - Ele foi ali conferir. -: Ah, o Baile de Boas-Vindas!
Demi: É...
Nick: Tá, e nós vamos juntos, certo?
Demi: Nossa, que maneira romântica de convidar sua namorada pro baile. - Ela disse ironizando. Revirou os olhos e continuou em direção a sala.
Nick - Ele a alcançou e segurou seu braço, parando-a. -: Demi, nós somos tão próximos, achei que não precisasse disso.
Demi: Tem razão, somos próximos, mas eu sou uma garota, gosto de ser tratada assim. - Ela se soltou de Nick e voltou a caminhar.
(...)
Nick - O sinal tocou e todos se levantaram e saíram da sala, Nick e Demi também. Aquela pequena discussão entre eles não foi nada de mais. -: Ahn... Demi. Você conseguiu fazer a questão três? Eu não entendi.
Demi: Aham, deixa eu pegar aqui dentro do meu caderno... - Demi percebeu que a folha não estava lá. - AH, QUE BOM.
Nick: O que?
Demi: A folha ficou embaixo da mesa. Deixa eu ir buscar. - Demi revirou os olhos, suspirou e foi para a sala pegar a tarefa. Ela colocou a mão debaixo da mesa e puxou a folha, mas outra coisa caiu também. Um envelope. Igual aos dois que ela já havia recebido. Demi olhou pra porta, para ver se alguém estava ali. Ela abriu o cartão e leu em voz baixa. -: "Como queria eu poder te convidar para o baile. Como queria eu poder ter a honra de dançar com você. Como queria eu poder dizer quem sou e tudo o que sinto. Deixe-me tentar. Demi, será que você faria a honra de aceitar meu anônimo convite para o baile? Sei que você vai com o Nick, mas ficaria feliz de ter sua atenção. Sabe como responder. Ah, guarde uma dança para mim. Um dia quem sabe." - Demi não sabia o que ia fazer. Diria sim ao seu admirador e continuaria a colocar esperança em alguém que ela nem sabe quem seria, ou esqueceria e contaria a Nick sobre aquilo. Ela estava decidida a descobrir quem era, mesmo que tivesse que jogar sozinha. Ela guardou o envelope e a folha e foi até o quadro negro. Pegou um giz e escreveu do quadro "Sim".
Nick - Ele entrou na sala assim que a garota guardou o giz. -: Demi? Por que demorou? E o que está fazendo?
Continua.
Gente, então, a Yasmin Overstreet pediu que eu indicasse o blog dela, então é isso aí.
Acessem: Jemi e Nelena - Odeio Amar Você
Eu li alguns capítulos da fanfic e achei bem legal.
Espero que tenham gostado desse capítulo!